TECNOLOGIA

Mindera divulga campanha de captação de novos talentos

30/07/2022 20:00:00

Mindera divulga campanha de captação de novos talentos

A multinacional portuguesa Mindera está divulgando uma campanha global de recrutamento de profissionais, em que estabelece como tema a comida associada ao elemento do código em tecnologia digital para conectar os talentos da empresa, independente de país ou de trabalho presencial ou remoto. 

Então, veja mais sobre a “Cooking Campaign” que a Mindera desenvolve para captação de minders.

CAMPANHA PARA CAPTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES TEM COMO TEMA A CULINÁRIA 

A Mindera é uma empresa multinacional de referência em soluções tecnológicas, como a produção de softwares de alto desempenho, por exemplo. 

A sede da Mindera fica em Portugal, mas a empresa conta com escritórios em vários países, como Estados Unidos, Reino Unido, Índia e Romênia.

Com essa perspectiva de trabalhar para clientes além de cada localidade, a Mindera está lançando uma campanha mundial para captação de novos profissionais para seu quadro de “minders”. 

A estratégia leva em conta aspectos que tornam cada país único em suas particularidades culturais e nada mais próprio do que a culinária.

Sim, a culinária é o mote que inspirou a campanha “Cooking Campaign” em que é ressaltado aquilo que une as pessoas: os seus pratos típicos, com toda a tradição simbólica que é representada no ato de estar junto e comer. 

Da escolha e o preparo dos alimentos, os ritos para as ceias, a história cultural de determinada refeição, são diversos os símbolos que traduzem o compartilhar de momentos únicos em torno de uma mesa. 

Afinal, mais do que a celebração do estar presente, compartilhar uma boa refeição com familiares e amigos também ressalta o sentimento de união e de preservação de identidades.

Por isso, a Mindera trouxe o tema da comida para sua campanha mundial, associando-a ao sentido do código, elemento que une todos os minders em seu dia a dia de produções em tecnologia digital. 

Para enfatizar essa união de símbolos em torno da tecnologia (e de algo tão humano quanto as refeições entre pessoas), a Mindera difunde sua campanha de recrutamento nos países em que a empresa está com representações. 

Nela, há uma forma criativa de divulgar a marca da empresa e o porquê dela estar em busca de novos talentos para criar softwares com as melhores e mais avançadas respostas para seus clientes.

OBJETIVO É RECRUTAR 400 NOVOS MINDERS PARA A EMPRESA 

A ação “Cooking Campaign” tem como objetivo primordial encontrar 400 novos minders. 

Profissionais que tenham como marca a vontade de trabalhar com o digital e, principalmente, demonstrarem o desejo de ser protagonistas numa empresa que atende um segmento mundial em produtos e soluções de TI.

A ideia de promover essa campanha está no fato de que a empresa cada vez mais cresce e projeta atender novas demandas de TI. 

Para isso, mais equipes estão sendo formadas, além de expandir as que já atuam. 

Dessa forma, atualmente, a Mindera busca talentos em todas as áreas necessárias do ramo de atuação da empresa: do back-end ao front-end, passando pela infraestrutura, design e desenvolvimento dos produtos. 

E uma forma de demonstrar o quanto a Mindera é global e diversificada em suas atividades é a partir da campanha “Cooking Campaign”. 

Nela, fica ainda mais em destaque o posicionamento da empresa de buscar profissionais diferenciados que tenham sua identidade cultural preservada, mas uma visão de mundo sem fronteiras, vinculada a conceitos globais de que inovação tecnológica anda de mão dadas também com elementos primordiais da cultura de todas as sociedades: como o hábito de degustar uma excelente refeição com familiares e amigos. 

COMO ENCONTRAR A OPORTUNIDADE DE TRABALHO QUE O FARÁ UM NOVO MINDER? 

Para saber mais das vagas e dos processos de captação de profissionais da Mindera, basta acessar o site da empresa e buscar oportunidades de trabalho na página “Carreiras”.

Ali, você terá mais detalhes sobre como é o processo de seleção e contratação de novos minders.

Também é possível verificar depoimentos de alguns dos colaboradores da empresa espalhados pelo mundo que destacam como é ter essa relação de trabalho e de identificação com uma empresa como a Mindera.

Além dessa forma de buscar vagas para atuação na empresa, a Mindera também está presente nas redes sociais, em sites de divulgação de cargos, entre outros canais que possibilitam esse contato entre futuros minders. 

Caso tenha ficado interessado, entre em contato com a Mindera. 

Traga suas dúvidas e questionamentos de como pode se tornar um minder para as equipes de recrutamento da empresa em plataformas como o Linkedln, Cord e no formulário de contato disponível no site. 

RELAÇÃO DIVERSIFICADA E AUTO-ORGANIZADA É CARACTERÍSTICA DA MINDERA 

A Mindera está de portas abertas para profissionais globais que pensem a tecnologia como forma de trazer mais soluções para o dia a dia de cada povo. 

Com base nisso, a empresa está no Brasil com um de suas unidades localizada desde o ano passado em Blumenau, Santa Catarina.

E em pouco tempo de Brasil, a empresa já destaca uma de suas marcas: o trabalho de alcance global em tecnologia e inovação, mas completamente dinâmico em termos de relação dos seus profissionais com a Mindera. 

Isso fica evidente na forma de ter o vínculo de seus minders que trabalham no Brasil mesmo que sua representação esteja no sul do Brasil, profissionais estão espalhados pelo país, desenvolvendo produtos para clientes internos e externos, sem necessitarem estar na mesma sede física. 

Esse dinamismo, e uma estrutura auto-organizada sem a hierarquização vertical e tradicional como na relação chefia e empregados, faz da Mindera uma empresa diversificada no que produz e em como ela funciona para trazer ao mercado de tecnologia digital: produtos que fazem a diferença.

SEJA UM MINDER 

Então, agora que você já sabe como é a ação de divulgação mundial do mais novo processo de recrutamento da Mindera, venha compartilhar o seu desejo de fazer protagonismo em um mercado que é global e que permite transformar vidas, relações sociais mesclando culturas em torno da tecnologia.

Seja um minder e construa junto a Mindera essa história permanente em trabalhar com o novo.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MINDERA

A Mindera é uma empresa de tecnologia que atua em parceria com seus clientes no entendimento de suas necessidades de negócio para desenvolver e manter sistemas de software de alto desempenho.

Temos sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

No Brasil temos unidade em Blumenau, localizada no Ibiza Trade & Financial Center.

Para falar conosco: [email protected]