TECNOLOGIA

Edusoft recebe certificação de Melhor Empresa Para Trabalhar

28/03/2023 11:00:00

Edusoft recebe certificação de Melhor Empresa Para Trabalhar

A blumenauense Edusoft recebeu o reconhecimento Great Place To Work (GPTW). 

A edtech foi reconhecida como uma das melhores empresas da área tech de Santa Catarina, no perfil de média empresa. 

Entre as ações que contribuem para um bom clima organizacional, os colaboradores da edtech contam com modelo de trabalho híbrido. 

Além disso, os profissionais não precisam se preocupar com dress code e têm acesso a frutas frescas para começar o dia e um ambiente descontraído. 

Recentemente a edtech também realizou um hackathon com seus colaboradores para a apresentação de propostas para melhoria da eficiência operacional da organização. 

A equipe vencedora levou para casa um prêmio de R$ 2 mil.

Lidiane Delcastanher, coordenadora de RH da Edusoft, celebra:

“Este é um momento muito importante e fundamental para nós, pois mostra que estamos no caminho certo com relação à consolidação da nossa marca e de quem queremos ser". 

"Nossos colaboradores são a família com quem convivemos todos os dias, portanto proporcionamos um ambiente com práticas que valorizam nosso pessoal”.

“Ginástica laboral, plano odontológico e de saúde, cursos gratuitos e plano de carreira também fazem parte dos nossos atrativos, oferecidos para que os nossos especialistas se sintam mais à vontade e tenham as melhores condições para desempenharem suas funções aqui na Edusoft”.

Em abril, a Edusoft completa 39 anos. Michel Robert Weigmann, CEO da Edusoft, comenta:

“Já deixou de ser novidade que a transformação digital alavancou muitos setores e a educação foi um deles. Não apenas o ensino online, mas toda a gestão de professores e alunos, documentos, contratos e diplomas são feitos por plataformas digitais como o Mentor, solução integrada e modular que atende a todas as áreas de uma entidade educacional, nosso carro chefe”.





Eisenbahn reabre a EisenHaus após seis anos e celebra a história da fábrica cervejeira nascida em Blumenau

Tradicional bar da cervejaria será reinaugurado em 20 de outubro, resgatando a conexão da marca com suas origens



Docol planta 70 árvores em Joinville para marcar os 70 anos da empresa

Ação envolve colaboradores e reforça compromisso da indústria com a preservação ambiental



IPEL apresenta nova proposta para linha profissional durante a Higiexpo 2026

Unidade de negócios ganha identidade visual própria e leva à feira um portfólio ampliado para atender diferentes segmentos do mercado profissional



ATeG celebra dez anos de transformação no campo e inicia nova fase de excelência em Santa Catarina

Encontro estadual reuniu aproximadamente 300 profissionais e lideranças em Florianópolis