EMPRESAS

Governar TI remodela identidade visual em novo momento de mercado

04/05/2023 15:00:00

Governar TI remodela identidade visual em novo momento de mercado

A Governar TI, empresa blumenauense de consultoria de informática, lançou uma nova identidade visual. 

Seu novo logotipo remodelado tem como base a letra G, e agora apresenta uma marca com maior foco em inovação.

A tradicional cor vermelha que marcava a história da empresa, que tem 16 anos de atuação, também foi substituída. 

Agora, azul e preto serão as cores predominantes, acompanhadas de novas fontes e ícones de linhas retas e estilo mais limpo e atual.

O novo site também entrou no ar nessa semana.

Os colaboradores foram os primeiros a ver a mudança visual da companhia. 

Um café da manhã no dia 2 de maio marcou a virada oficial da marca, que deseja aumentar em 20% o número de colaboradores. 

A reestruturação, que impactou também visualmente a marca, é um dos passos para o novo momento da companhia, que deseja lançar novas soluções em TI. 

Atualmente, 70% da receita operacional da Governar TI é reinvestida no negócio, que conta com gestão profissionalizada e um conselho de administração formado pelos sócios do negócio. 

Conforme a CEO da empresa, Adriana Bombassaro, a mudança vem acompanhada de uma nova fase da Governar TI, que visa amplificar sua presença de mercado:

“A companhia dobrou de tamanho nos últimos dois anos e espera crescer mais de 30% somente em 2023. Essa forte presença, especialmente no segmento de soluções tecnológicas de segurança, precisa ser traduzida na identidade da empresa”.





Neumarkt Shopping reúne nomes da moda em talk exclusivo com Susana Barbosa, diretora da ELLE Brasil

Evento nesta quarta-feira, dia 1º, debateu as novas dinâmicas do mercado de luxo e o comportamento de consumo global



Com 10 mil casquinhas, Empório Vila Germânica se consolida como protagonista de datas comemorativas

Lojistas tornam o complexo parte da experiência de Páscoa para visitantes até 21 de abril



Pastrami em Blumenau: chef Nana Oliveira traz receita que leva 12 dias para ficar pronta para a região

Servida com batata ou em um sanduíche no Veiga’s 484, receita é inspirada em um dos principais ícones da culinária de Nova Iorque



Feriado de Páscoa em Blumenau: opções gastronômicas e de lazer para quem fica na cidade

Pratos sem carne vermelha, espaços com horário de funcionamento normal e o que fazer na cidade no primeiro feriadão de abril