EVENTOS

Painel aborda a força das lojas físicas em sintonia com o digital, na CDL Blumenau

16/04/2024 06:50:00

Painel aborda a força das lojas físicas em sintonia com o digital, na CDL Blumenau

A discussão sobre o futuro do varejo, com ênfase em atendimento e vendas presenciais e online, é uma necessidade atual.

Por isso, a CDL Blumenau, em parceria com o Núcleo do Centro, está promovendo o "Painel 360: a força das lojas físicas em sintonia com o digital"

Será no dia 17 de abril, das 19h às 21h30, no auditório da CDL Blumenau.

O evento é exclusivo aos associados à CDL Blumenau, bem como os colaboradores de todas as empresas associadas, e totalmente gratuito

As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever pelo formulário disponível neste link

Os painelistas convidados são:

  • Pietro Venuti, sócio proprietário da Casa Contra e especialista em branding, que falará sobre marcas e sua consistência visual e verbal.
  • Taise de Lima, especialista em marketing digital. Ela apresentará as melhores práticas e tendências para impulsionar resultados online, além de estratégias de venda e lançamentos.
  • Thiago Lopes, empresário da LiquidaE, diretor Comercial da CDL Blumenau e especialista em ações comerciais com vasta experiência no varejo. Ele abordará estratégias de vendas e negociações eficazes para o mercado atual.

O painel 360 tem como objetivos entender as necessidades do comércio atual, combinando o potencial das lojas físicas com estratégias digitais inovadoras; explorar as últimas tendências em ações digitais para atrair e engajar clientes, fortalecendo a experiência do cliente no espaço físico e impulsionar as vendas no comércio tradicional unindo o físico com o digital, criando uma estratégia completa e eficaz.

Mais informações pelo WhatsApp (47) 99155-6940, com Angela.

CENÁRIO

A especialista Taise de Lima conta que está muito animada para participar desse painel e compartilhar um pouco mais sobre a estratégia de marketing para os lojistas e empresários. 

Na avaliação dela, muitos empresários já investem em conteúdo orgânico para as redes sociais das lojas, mas às vezes desconhecem outras plataformas ou não têm uma estratégia clara para se posicionar digitalmente.

Taise afirma:

“Vamos trabalhar muito na questão estratégica para ajudá-los a atrair o maior número de clientes possível para suas lojas físicas". 

“A ideia é desmistificar o planejamento estratégico, ajudando-os a entender como se posicionar e identificar seu público-alvo”. 

"Além disso, vamos orientá-los sobre o planejamento estratégico para trabalhar tanto com tráfego pago quanto na criação de conteúdo orgânico para as redes sociais”.

O painel será mediado pela empresária e coordenadora do Núcleo do Centro, Lea Affonso. Ela destaca que o evento é de grande importância por conta da temática, que envolve loja física e digital:

“Não é todo dia que temos pessoas especialistas a nossa disposição para tirar dúvidas e conversar. Além do conhecimento, teremos networking importante, nesses momentos sempre surgem ideias e até parceiras. Por isso conto com a participação de todos”.