EMPREENDEDORISMO

Sebrae/SC abre primeira turma do Empretec Arena em Blumenau

28/08/2024 15:00:00

Sebrae/SC abre primeira turma do Empretec Arena em Blumenau

O Sebrae/SC está com inscrições abertas para uma nova turma do já consagrado Empretec, desta vez voltado para aqueles que já concluíram o seminário há pelo menos seis meses. 

O programa é o principal em formação de empreendedores no mundo, promovido em 40 países, e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Após inovar com um novo formato que inclui participações à distância e redução de atividades presenciais, Blumenau vai receber a primeira turma do Empretec Arena entre 16 e 20 de setembro. 

As aulas acontecem presencialmente no Sebrae de Blumenau.

No seminário, serão apresentadas as 10 características dos empreendedores de sucesso, de forma ágil e tecnológica. 

Haverá uma fase on-line que inicia antes do seminário, no dia 13. 

A partir do dia 16 os encontros são presenciais, das 18h30 às 22h30 no primeiro dia, e das 8h às 18h30 nos demais.

Para participar, é preciso ainda passar por uma entrevista on-line e não ter outro participante com quem possua grau de parentesco ou relação de hierarquia. 

É necessário ter um bom celular e facilidade no uso de aplicativos, pois será preciso baixar um aplicativo e usá-lo em todo o seminário.

As inscrições estão com 50% de desconto, chegando ao valor final de R$ 1.228,50. 

Para mais detalhes basta entrar em contato através do (47) 8872-6536.

Fernanda Rosa, analista de negócios do Sebrae/SC, pontua:

“O Empretec Arena vem como uma forma de dar continuidade a esse aprendizado que é tão transformador para os empreendedores, com novos conteúdos. Buscamos mantê-los atualizados e sempre com espírito inovador”.





Jornada InicIA abre inscrições para apoiar projetos com foco em Inteligência Artificial

WK selecionará até 12 projetos inovadores com foco em IA aplicada. Inscrições seguem até 24 de abril



Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados

Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista



AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área



Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC

Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)