POLÍCIA
Corpo de mulher é encontrado no Rio Itajaí-Açu, no Centro de Blumenau
03/06/2025 09:10:00

Na noite desta segunda-feira (2), um corpo foi encontrado no leito do Rio Itajaí-Açu, nas proximidades do trapiche localizado na Rua Horácio Antônio Braun, no Centro de Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h07, após uma ligação ao telefone de emergência 190 informar sobre o caso.
Equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para prestar apoio à ocorrência.
Ao chegarem, os agentes confirmaram se tratar do corpo de uma mulher, com idade aproximada de 30 anos.
De acordo com as informações iniciais, não havia sinais visíveis de violência no corpo.
Os procedimentos periciais e demais investigações ficarão a cargo do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil, que apuram as circunstâncias da morte.
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação