CONSTRUTECHS
FastBuilt investe em equipe e anuncia nova Head de vendas
08/07/2025 09:30:00
A FastBuilt, construtech de Blumenau especializada em soluções para gestão do pós-obra e experiência do cliente, finaliza o primeiro semestre de 2025 com investimentos em tecnologia e pessoas.
Além de inovações na sua plataforma, a empresa estruturou o time de vendas, trazendo para a gestão da área Maria Eduarda de Andrade, que assume o cargo de Head de vendas.
Com passagem por empresas como PayTrack, Teclógica e Engetel, a profissional soma mais de sete anos de experiência na área comercial, na gestão de times de pré e pós venda, estruturação de áreas comerciais com foco em B2B e na construção civil.
CRESCIMENTO E NOVAS CONTRATAÇÕES NO RADAR
Para o segundo semestre, a FastBuilt pretende abrir mais vagas em diferentes áreas, como desenvolvimento, comercial, customer success, implantação, RH e suporte.
Interessados em ingressar na empresa podem encaminhar currículo para [email protected].
Ainda em 2025 a FastBuilt pretende chegar a mais de 500 construtoras atendidas e superar 200 mil lares gerenciados pela plataforma.
Atualmente a marca está presente em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Maria Eduarda de Andrade diz:
“É um desafio importante somar à FastBuilt e construir, junto com a liderança, uma jornada focada no crescimento contínuo e no atendimento de qualidade ao cliente, antes mesmo de ele assinar o contrato”.
Jean Ferrari, CEO da empresa, destaca:
“Estamos reforçando nossa presença nacional e criando um relacionamento estratégico com grandes marcas da construção civil brasileira”.
"A expertise da Maria Eduarda impulsionará o crescimento projetado para as vendas, com suporte à equipe e a certeza de que mantemos nosso compromisso com a qualidade da entrega a cada empresa que confia sua gestão do pós-obra à FastBuilt".
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Paraguai amplia regime de maquila e inclui serviços de valor agregado
A nova legislação beneficia empresas brasileiras interessadas em produzir em solo paraguaio
Incorporadoras de Balneário Camboriú apostam em IA para acelerar vendas e preparar novo lançamento
R21 e A10 somam R$ 1 bilhão em VGV e trazem Rafael Galdino para treinamento prático de Inteligência Artificial voltado ao mercado imobiliário
Custo médio de vida do catarinense é de R$4.180 por mês, revela Serasa
Santa Catarina é o quarto estado com o maior custo de vida
Karsten amplia presença industrial na América Latina com inauguração de unidade no Paraguai
Primeira fábrica fora do país inicia atividades em março como parte de um plano estruturado de crescimento



