POLÍCIA

Mulher é esfaqueada após uma briga na Rua Padre Jacobs, no Centro de Blumenau

05/12/2023 08:10:00

Mulher é esfaqueada após uma briga na Rua Padre Jacobs, no Centro de Blumenau

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos por homicídio tentado.

O fato ocorreu por volta das 14h08 da tarde desta segunda-feira (4), na Rua Padre Jacobs, no Centro de Blumenau.

No local, os policiais se depararam com uma mulher, de 43 anos, ferida na região da axila esquerda em decorrência de um golpe de faca.

O Samu compareceu ao local e a encaminhou para o hospital.

Ela teria sido esfaqueada após uma briga com outra mulher. 

Ocorre que, com o auxílio do sistema de monitoramento e populares presentes, a mulher que desferiu o golpe de faca foi localizada e abordada na Rua Sete de Setembro.

A equipe do IGP foi acionada e compareceu ao local.

Ao ser questionada acerca dos fatos motivadores da agressão, a mulher contou uma versão que não condizia com as imagens registradas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher, que foi conduzida à delegacia de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.





Você está preparado para ser líder? Já sabe o que fazer para alcançar posições de liderança?

RGF Consultoria apresenta diagnóstico digital de R$ 67 para profissionais que desejam assumir cargos de gestão ou aprimorar suas habilidades de liderança



Librelato passa a atender diretamente transportadores do interior paulista

Regiões de Bauru, Marília, Ourinhos e Jaú ganham atendimento comercial direto da fábrica



Florianópolis recebe primeira edição catarinense do Prêmio Equilibrista

Evento do IBEF-SC reúne executivos e representantes empresariais nesta sexta-feira (6), com homenagens a profissionais de finanças e palestra sobre liderança



Mar de Sonhos, de Laguna, e Hector Studios, de Gramado (RS), lançam nova coleção de pijamas com Hector, o Mago Dragão

Parceria entre as marcas catarinense e gaúcha chega à segunda edição após vender quase 500 peças na estreia