TECNOLOGIA
Feira em Blumenau oferece mais de 400 vagas de emprego na área de TI
04/08/2025 12:30:00
A UNIASSELVI Blumenau realiza, no dia 12 de agosto (terça-feira), a partir das 18h, a 10ª edição da "Feira de Empregos na Área de TI", evento que reunirá grandes empresas de tecnologia, com oferta de mais de 400 vagas de trabalho.
A ação acontece no Campus I da instituição, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Salto do Norte.
Aberta ao público e com entrada gratuita, a feira é uma oportunidade tanto para profissionais em busca de colocação no mercado quanto para estudantes e recém-formados da área de tecnologia.
Durante o evento, os participantes poderão visitar stands das empresas contratantes e acompanhar palestras simultâneas sobre carreira e tendências da área de TI.
Com o envolvimento dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Engenharia de Software da UNIASSELVI, a feira entra na sua 10ª edição já consolidada como um ponto de encontro entre talentos em formação e empresas que buscam profissionais qualificados.
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Eisenbahn reabre a EisenHaus após seis anos e celebra a história da fábrica cervejeira nascida em Blumenau
Tradicional bar da cervejaria será reinaugurado em 20 de outubro, resgatando a conexão da marca com suas origens
Docol planta 70 árvores em Joinville para marcar os 70 anos da empresa
Ação envolve colaboradores e reforça compromisso da indústria com a preservação ambiental
IPEL apresenta nova proposta para linha profissional durante a Higiexpo 2026
Unidade de negócios ganha identidade visual própria e leva à feira um portfólio ampliado para atender diferentes segmentos do mercado profissional
ATeG celebra dez anos de transformação no campo e inicia nova fase de excelência em Santa Catarina
Encontro estadual reuniu aproximadamente 300 profissionais e lideranças em Florianópolis













