EVENTOS

Dificuldades em desenvolver lideranças é tema de encontro em Blumenau

09/10/2025 11:30:00

Dificuldades em desenvolver lideranças é tema de encontro em Blumenau

O desafio de formar líderes preparados para o futuro será o centro da última edição do ciclo Gente & Gestão & Café de 2025, que acontece em 16 de outubro, em Blumenau.

Com o tema “Dificuldades em Desenvolver Lideranças: Uma conversa aberta que conecta experiências e inspira novas possibilidades para o futuro da gestão”, o evento promete reunir gestores e especialistas para um debate rico em experiências e aprendizados práticos.

Promovido pelo Grupo ProWay, com 30 anos de experiência em desenvolvimento profissional, o ciclo é voltado a gestores de tecnologia, diretores empresariais e profissionais de recursos humanos, oferecendo um espaço de reflexão estratégica, troca de conhecimento e networking de alto nível.

A edição de outubro contará com a participação de nomes de destaque, como Christiane Buerger, presidente da ACIB (Associação Empresarial de Blumenau) e diretora da Ártico; Flávio Noering, IT Manager na T-Systems; Marcos da Silva, diretor da Escola Barão do Rio Branco; Maria de Fátima Marchi, responsável pela Gestão de Pessoas na Reweflon; Tailer Maite, que atua com Responsabilidade Social na Capgemini e Jefferson Zeferino, Sócio-Administrador da Zeef Gráfica.

Juntos, eles vão compartilhar experiências e discutir os principais desafios para desenvolver lideranças eficazes, transformando o debate em um espaço de aprendizado mútuo para todos os participantes.

O encontro começa com um café da manhã, seguido de uma roda de conversa dinâmica que incentiva a participação e a troca de ideias, encerrando a programação do ciclo com insights práticos e inspiradores para gestores que buscam inovar na gestão de pessoas e fortalecer suas equipes.

Ao longo de 2025, a ProWay realizou uma série de ciclos de palestras Gente & Gestão & Café, abordando diversos temas estratégicos e questões ligadas à tecnologia e gestão, com o objetivo de gerar reflexão, compartilhar experiências e trazer novas perspectivas para profissionais de diferentes setores.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/evento/gente-gestao-cafe-ciclo-de-dialogos.





Redução da jornada custará R$ 10,8 bilhões/ano para as cooperativas de SC

Ocesc prevê que, alám do aumento de custos, haverá perda de competitividade



Femax Consórcios atende brasileiros na Europa e projeta abrir base nos EUA

Fundada em 2025 em Blumenau, a empresa atua com cartas de crédito de imóveis e veículos e já tem escritório na Irlanda



SCMC reúne CEOs para debater construção de marcas e perspectivas econômicas para 2027

Encontro exclusivo para associados SCMC encerra a agenda de 2026 com foco nas decisões de CEOs e alta diretoria.



Como a RGF Consultoria atua na gestão comercial e estratégica de empresas B2B

Estratégia comercial, estruturação de vendas, expansão de mercados e desenvolvimento de negócios