REINAUGURAÇÃO

Grupo Oscar reinaugura loja da Carioca Calçados em Balneário Camboriú

28/10/2025 17:30:00

Grupo Oscar reinaugura loja da Carioca Calçados em Balneário Camboriú

Carioca Calçados, marca com mais de 35 anos de tradição e parte do Grupo Oscar, reinaugura no próximo dia 30 de outubro a loja localizada na Avenida Central, em Balneário Camboriú.

O espaço foi totalmente reformulado e apresenta um layout moderno, projetado para oferecer uma experiência de compra mais acolhedora, inspiradora e prática aos clientes.

Com área total de 220 m², o espaço reúne um mix ampliado de produtos, com destaque para a linha feminina, contemplando estilos e marcas que unem conforto e as principais tendências da moda. 

Além do ambiente remodelado, os clientes poderão aproveitar também um diferencial da marca, que é o Clube Carioca, programa de fidelidade que transforma cada real gasto na loja em pontos, oferecendo benefícios como cashback para futuras compras para os consumidores que fazem parte do clube.

A expectativa do Grupo Oscar é de que a nova operação impulsione a loja em 20%, fortalecendo sua relevância junto aos moradores de Balneário Camboriú e de toda a região do Litoral Norte catarinense.

“Essa reinauguração é muito mais do que a modernização de um espaço físico, representa para o Grupo Oscar a consolidação de um conceito que une inovação, qualidade e proximidade com o cliente. Queremos que o cliente se sinta à vontade para descobrir, experimentar e explorar novas possibilidades dentro da loja. O novo conceito da Carioca Calçados une atendimento, design moderno e um mix de produtos pensado para toda a família, especialmente, para quem vive o ritmo da cidade e está conectado às tendências de moda”, destaca Renan Constantino, sócio-diretor do Grupo Oscar Calçados.





NEXO anuncia última leva de speakers e amplia debates sobre criatividade, IA e creator economy

Julio Tamayo, Will Gross, Kauã Hausbarber, Joel Minusculi e Eric Bragion estão entre os novos nomes confirmados para o festival



Jurisdição brasileira não alcança contas de devedor no exterior, decide TRT-SC

TRT/SC entendeu que a jurisdição nacional não alcança instituições estrangeiras com sede ou filial no Brasil



FURB abre inscrições para curso de roteiro audiovisual em Blumenau

Formação de curta duração tem seis encontros presenciais entre outubro e novembro, 15 vagas e mensalidade única de R$ 420; inscrições vão até 15 de outubro.



Quanto custa morar no novo empreendimento em SC assinado pelo mesmo estúdio da Ferrari

La Città by Pininfarina tem apartamentos comercializados por um ticket médio de R$ 3 milhões