NEGÓCIOS

Angeloni expande em Santa Catarina abrindo loja em Porto Belo 

08/10/2020 16:30:00

Angeloni expande em Santa Catarina abrindo loja em Porto Belo 

O Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. 

O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na entrada da Meia Praia. 

Na cidade, já está localizado o Centro de Distribuição da rede.

O estímulo do novo empreendimento foi o imenso potencial do município, em franco desenvolvimento, e a capacidade trabalhadora de sua população, ampliando a presença do Angeloni no Estado.

 

A loja de Porto Belo trará também um conceito próprio, que inclui setor de bazar e eletro com produtos diferenciados e mix individualizado de opções.

Trará ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes. 

No local haverá ainda uma Farmácia Angeloni.

 

Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais.

Um deles é o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.

 

Também será disponibilizado o drive thru, operação que permite ao consumidor adquirir seus produtos pela internet ou telefone e buscá-los na loja, numa área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca as compras diretamente no porta-malas. 

 

Pioneirismo

 

A Rede foi uma das primeiras empresas do setor a implantar o e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. 

Criou também o Divvino, opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados.

 

Com cerca de 9 mil funcionários, 31 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos.

O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.