NEGÓCIOS

Tilp & Wermont assessora locação do novo Centro de Distribuição da AMBEV em Joinville

13/11/2020 13:40:00

Tilp & Wermont assessora locação do novo Centro de Distribuição da AMBEV em Joinville

Especialista em Real Estate Corporativo, a Tilp & Wermont Business Advisory assessorou os proprietários do imóvel escolhido pela AMBEV para instalação de seu Centro de Distribuição em Joinville.

O imóvel fica localizado na zona Industrial Norte.

Ocupa um terreno de 50 mil metros quadrados.

 

Durante todo o processo de locação os sócios da Tilp & Wermont, Claudio Werner e Jonas Tilp, acompanharam pessoalmente as negociações como representantes do proprietário do imóvel.

 

Para Claudio Werner, estar presente e ser atuante em todas as etapas da negociação é um importante diferencial da Tilp & Wermont:

 

“Conhecemos bem o mercado de negócios corporativos, em especial aqueles de grande porte”. 

“Dedicamos tempo e atenção a cada cliente e a cada etapa da negociação”. 

“Nosso desafio é contribuir para a geração resultados e a entrega de valor para todos os envolvidos”.

 

Jonas Tilp complementa o sócio ao afirmar que o conhecimento de mercado e a experiência com operações semelhantes que ambos já realizaram credencia a Tilp & Wermont para ser referência em Real Estate Corporativo na região: 

 

“Temos conhecimento, experiência e um grande networking. Somos especialistas na assessoria e intermediação para a viabilização de negócios corporativos”. 

“Estamos concentrados nos movimentos do mercado e nas oportunidades e tendências que ele revela no dinâmico mundo que vivemos”.