TECNOLOGIA

AMcom está entre as melhores empresas para se trabalhar em SC

10/12/2020 09:40:00

AMcom está entre as melhores empresas para se trabalhar em SC

Nesta quarta-feira (9), a consultoria global GPTW (Great Place to Work) divulgou as 55 melhores para se trabalhar em Santa Catarina.

A AMcom, empresa de TI de Blumenau, foi premiada em 21° lugar na categoria média empresa

Entre as ações que justificam o reconhecimento estão a comunicação direta e transparente com os colaboradores, o plano de desenvolvimento individual, a plataforma com mais de 80 treinamentos, os feedbacks frequentes das lideranças e as enquetes constantes com colaboradores. 

Além disso, a GPTW avaliou um questionário quantitativo respondido pelos colaboradores que contempla cinco eixos: credibilidade, respeito, orgulho, camaradagem e imparcialidade. 

Os dados qualitativos respondidos sobre as práticas culturais também foram importantes para que a AMcom fosse uma das escolhidas. 

A premiação serve para consolidar a empresa entre as melhores do Estado para se trabalhar. 

Em agosto de 2020, a AMcom havia conquistado o selo de melhor empresa para se trabalhar da consultoria global GPTW. 

 

A CEO da AMcom, Andréia Rengel, comenta:

“Esse novo reconhecimento coroa nosso trabalho e a construção coletiva da nossa cultura organizacional entre  lideranças e colaboradores”.

“O GPTW 2020 confirma a importância da decisão assertiva da nossa empresa de focar nas pessoas”. 

“A motivação da nossa existência são as pessoas e elas são o nosso principal valor”. 

“Como líder de uma cultura organizacional centrada em pessoas, destaco uma competência fundamental: ter humildade para ouvir, aprender e implementar as mudanças necessárias”. 

“Ter esta visão colaborativa traz resultados que impactam na vida de cada um e isso só traz benefícios para todos: colaboradores e empresa”.  

“No dia a dia, implantamos programas como day off no dia do aniversário, licença paternidade ampliada e a adoção de ações sociais com a comunidade e de práticas sustentáveis”.