EVENTO

9ª edição do Meeting Comex é transferida para 2022

25/01/2021 15:30:00

9ª edição do Meeting Comex é transferida para 2022

A 9ª edição do Meeting Comex, maior evento de comex do sul do Brasil, foi transferida para 2022.

A decisão foi tomada em reunião entre o Núcleo de Negócios Internacionais da ACIJ e a Comissão Organizadora do evento, que estava programado para ocorrer nos dias 14 e 15 de abril deste ano, em Joinville. 

O motivo é a manutenção das restrições determinadas pelos órgãos de vigilância e saúde do Estado e do Município em decorrência da pandemia covid-19. 

O Meeting Comex consolidou-se como o principal evento de comércio exterior realizado na região Sul do Brasil, alcançando líderes empresariais, executivos, operadores e empreendedores de todas as procedências e reunindo expressivo e seleto fórum de networking entre as autoridades, convidados e participantes da iniciativa privada.

 

Maysa Fischer, presidente da Comissão Organizadora, afirma:

“Lamentamos precisar tomar esta decisão, que é fruto de motivo excepcional e de força maior”. 

“As restrições são necessárias para o momento que estamos vivendo. Garantimos a todos os públicos envolvidos um evento com a relevância, a qualidade e principalmente a interação entre os participantes, marcas registradas do Meeting Comex”.





Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados

Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista



AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área



Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC

Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)



Evento sobre a judicialização da saúde no Brasil aponta soluções para o equilíbrio do sistema

Seminário que reuniu cerca de 500 participantes de todo o país foi promovido pelo TJSC e Hospital SOS Cárdio