STARTUPS

Movidesk desenvolve plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

26/01/2021 11:15:00

Movidesk desenvolve plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

A Movidesk, startup de Blumenau que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto. 

Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.

O módulo, chamado de Success, é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente. 

A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.

Entre as principais funcionalidades do módulo estão:

  • a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes.

  • gerar relatórios automaticamente.

  • acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda).

  • criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.

Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.

 

O CEO da Movidesk, Donisete Gomes, explica:

“Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success”. 

“Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas”. 





Revelo, de Itapema, apresenta mobiliário autoral de designers nacionais com fama internacional 

Loja é revenda oficial Hunter Douglas e única na região com obras dos Irmãos Campana