STARTUPS
Movidesk desenvolve plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success
26/01/2021 11:15:00
A Movidesk, startup de Blumenau que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto.
Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.
O módulo, chamado de Success, é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente.
A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.
Entre as principais funcionalidades do módulo estão:
-
a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes.
-
gerar relatórios automaticamente.
-
acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda).
-
criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.
Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.
O CEO da Movidesk, Donisete Gomes, explica:
“Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success”.
“Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas”.
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau