INDÚSTRIA TÊXTIL

Karsten aposta no formato on-line para apresentar os lançamentos de suas marcas

26/01/2021 15:15:00

Karsten aposta no formato on-line para apresentar os lançamentos de suas marcas

Com a necessidade de se trazer novas formas de comunicação para dentro da empresa devido a pandemia do coronavírus, a Karsten apostou no formato on-line para apresentar sua tradicional convenção de vendas.

O evento foi realizado de 6 a 8 de janeiro de 2021.

Trouxe como mote “Juntos Somos Melhores”, uma das competências da companhia.

O evento reuniu aproximadamente 100 pessoas por dia. 

O objetivo foi dar sequência ao trabalho iniciado na última convenção, em 2020, divulgar resultados e traçar novos objetivos. 

A ideia foi entender o que havia sido conquistado ao longo do período e o que pode ser aplicado para melhorar esses resultados para mais um ano de muito trabalho.

Os três dias de lives abrangeram as marcas Karsten, Karsten Decor e Trussardi. 

Foram apresentados o fechamento comercial e premiações de 2020, plano comercial de 2021, marketing, bem como as novas coleções de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.

A convenção é um momento importante que ocorre anualmente no cronograma da empresa. 

Além de servir como balanço do ano que se passou, trata de engajar e motivar os envolvidos para mais um ano intenso de trabalho e dedicação.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br