TECNOLOGIA

AMcom tem aumento de 35% no faturamento em 2020 e divulga previsões para 2021

05/04/2021 12:00:00

AMcom tem aumento de 35% no faturamento em 2020 e divulga previsões para 2021

A AMcom, empresa de tecnologia com sede em Blumenau que atua no desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas de informação, teve um aumento de 35% no faturamento em 2020, em relação ao ano anterior.

A empresa registrou um crescimento de 40% no quadro de colaboradores. 

Já para 2021, a empresa espera um crescimento de 27% de faturamento em relação ao ano passado. 

O planejamento para o alcance do resultado já foi iniciado.

O time comercial está sendo duplicado e a equipe de prospecção, que agora também trabalhará focada no mercado internacional, aumentou. 

Para a CEO, Andréia Rengel, esse resultado é reflexo da cultura focada no desenvolvimento das pessoas e no relacionamento próximo que a AMcom tem com seus clientes:

“Nós já vínhamos trabalhando na transformação cultural da empresa e 2020 acelerou esse processo”. 

“Transparência na comunicação com as pessoas e modelo de trabalho diferenciado foram os eixos dessa mudança”. 

“Reforçando nosso posicionamento, fomos uma das primeiras a anunciar que voltaria para o trabalho presencial somente após a vacina contra a Covid-19. O reconhecimento foi a conquista da certificação GPTW”.

“A nossa nota NPS (métrica de satisfação do cliente) foi de 78, enquanto a média brasileira de mercado no segmento é de 36”. 

“Em um ano cheio de desafios como foi em 2020, e frente às incertezas do mercado, trouxemos o cliente para perto e entendemos as necessidades de cada um, fortalecendo ainda mais nossos elos de confiança e parceria”.