Patrocinado

Confira as alterações no trânsito para o desfile de 2 de setembro

Confira as alterações no trânsito para o desfile de 2 de setembro


Na manhã de segunda-feira, dia 2, ocorre o tradicional desfile alusivo ao aniversário de fundação de Blumenau.

O evento está programado para iniciar às 9h30 e percorrerá toda a rua XV de Novembro, no Centro.

Por conta dos desfile, o trânsito na região central sofrerá algumas alterações.

Agentes de Trânsito do Seterb estarão presentes para orientar os motoristas. 

A rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Curt Hering, tem o trânsito interrompido desde às 8h, para montagem do palco.

A rua XV de Novembro, onde o desfile será realizado tem o trânsito interrompido desde às 7h desta segunda, entre a Alameda Rio Branco e a rua Amadeu da Luz.

A rua Getúlio Vargas também fica isolada para estacionamento dos ônibus e a faixa do lado esquerdo da rua Sete de Setembro, entre a Alameda Rio Branco e o Supermercado Angeloni, ficará disponível para desembarque dos participantes do desfile.

A Alameda Rio Branco, entre as ruas Sete de Setembro e XV de Novembro, também ficará fechada para a concentração dos participantes.

Para acessar a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), os motoristas deverão ir até a Fonte Luminosa e retornar pela rua Alwin Schrader.

A Alameda Duque de Caxias (conhecida rua das Palmeiras) ficará interditada nos dois sentidos para concentração dos veículos motorizados do desfile.

As ruas transversais Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

Quando iniciar o desfile e até o término dele, a rua Amadeu da Luz ficará interrompida, com o trânsito sendo desviado para a rua Paulo Zimmermann.

 

Reforço no transporte coletivo

Tendo em vista o possível aumento da demanda de usuários em virtude do desfile na rua XV de Novembro, o transporte coletivo terá o reforço de 15 ônibus para a realização de viagens extras nas linhas troncais.

Esses ônibus ficarão estacionados nos terminais da Proeb e da Fonte e serão acionados antes e ao final do desfile, conforme comando da fiscalização.

 

Rota de Lazer na Humberto de Campos

Também na segunda-feira, dia 2, acontecerá a Rota de Lazer na rua Humberto de Campos, no trecho entre as ruas Alberto Stein e Marechal Deodoro e por conta disso o trânsito na via ficará interrompido das 12h às 18h.

Os motoristas que precisarem acessar ao prolongamento da Humberto de Campos deverão se deslocar pela Rua Almirante Tamandaré.

Leia mais em: Blumenau comemora 169 anos com entrega da rua Humberto de Campos



Patrocinado