POLÍCIA

Após denúncia, homem é detido por tráfico de drogas no bairro Tribess

13/05/2021 08:00:00

Após denúncia, homem é detido por tráfico de drogas no bairro Tribess

A Polícia Militar recebeu informações, nesta quarta-feira (12), de que na rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, no bairro Tribess, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante das informações, foi realizado o monitoramento de uma residência no local, onde os policiais visualizaram uma venda.

Um homem, com 32 anos de idade, fez a compra de uma bucha de cocaína de outro homem, também com 32 anos de idade e vários boletins de ocorrência como perturbação do trabalho ou sossego alheios, lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, lesão corporal dolosa
contra homem, ameaça e dano. 

Em decorrência da flagrância de tráfico de drogas, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem que efetuou a venda do entorpecente. 

O mesmo chegou a tentar fugir dos policiais, porém foi capturado logo em seguida. 

Foi localizado ainda, uma bolsa térmica contendo uma pequena porção de cocaína, embalagens e faca com resquícios de cocaína, além de um caderno de anotações. 

O homem preso em flagrante, informou que buscava as drogas em Foz do Iguaçu, para revender em Blumenau. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos até a Central de Plantão Policial, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.