SOLUÇÔES

TripService lança solução inédita para gestão de bilhetes aéreos não voados

13/05/2021 09:00:00

TripService lança solução inédita para gestão de bilhetes aéreos não voados

A TripService, uma das mais tradicionais agências de viagens corporativas do país, com sede em Blumenau e Itajaí, irá lançar uma solução que promete revolucionar o segmento no país. 

O Ada Travel Tech, que vai marcar os 25 anos da TripService, nasce após uma pesquisa de mercado realizada em 2020 no Brasil e exterior, onde foram identificadas as principais dores do setor de viagens. 

O primeiro módulo desta empresa de tecnologia surge para sanar a maior de todas elas, a gestão de bilhetes emitidos e não voados.

Antes do início da pandemia, o volume destes bilhetes era de 14%. 

Desde março de 2020, passou para assustadores 70%.

Este módulo da Ada Travel possibilita a auditoria dos bilhetes com informações que chegam diretamente das companhias aéreas, além de identificar o percentual de bilhetes emitidos e não voados, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado solicitando reembolso. 

Todas essas informações são entregues de forma transparente e eficaz, com o intuito de facilitar a tomada de decisões. 

Pela primeira vez é entregue uma solução que permite que cada centavo gasto por empresas em suas viagens corporativas seja preservado.

Denominado Benv, o primeiro módulo do Ada Travel, que possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas, já vem sendo utilizada por clientes e agências parceiras da TripService.

Agora também está disponível para o mercado. 

Ainda nos próximos meses, o Ada Travel lançará uma solução All In One, incluindo self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence.

Esta nova solução possibilitará a gestão de viagens mais completa e eficiente no mercado. 

Desde a criação da viagem até o lançamento de despesas, a experiência do viajante foi simplificada drasticamente. 

Para o gestor de viagens, controle e autonomia permitem a tomada de decisões com agilidade e monitoramento de todos os KPIs em tempo real. 

Em breve também, novos anúncios importantes serão oficializados e que fazem parte das comemorações dos 25 anos de fundação da TripService.  

Para saber mais sobre o Ada, agende uma demonstração no site www.adatravel.com.br.

Samuel Heusi, CEO da TripService, detalha:

“Os poucos modelos de gestão existentes destas passagens, até então, eram off line e não traziam transparência, apresentavam dados e números incorretos, e demandavam muito tempo entre planilhas e entendimento de regras tarifárias”.

“Totalmente inovadora, o Ada Travel traz eficiência e transparência aos processos de gestão de viagens e facilita experiências incríveis aos usuários”.