CAMPANHA

CDL Blumenau lança campanha de Dia dos Namorados

02/06/2021 09:00:00

CDL Blumenau lança campanha de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e a CDL Blumenau preparou uma grande campanha para aquecer os corações e as vendas no comércio local: O amor está on

O objetivo da campanha é incentivar os casais a aproveitarem o mês mais romântico do ano para surpreender a pessoa amada com um presente especial, seja com uma lembrancinha ou com um presentão. 

A campanha tem ampla divulgação em televisão, rádio e outdoors, além de cartaz impresso e diversos materiais digitais, que os associados podem baixar gratuitamente para potencializar o alcance da ação e se relacionar com os clientes.

 Os consumidores também podem acompanhar as redes sociais da CDL Blumenau para conferir dicas de presentes e participar das interações propostas pela entidade.

Basta procurar por “CDL Blumenau” no Facebook e no Instagram.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, recorda que o Dia dos Namorados é uma data que atinge vários segmentos do comércio e de serviços, possibilitando boas vendas:

“Temos três variáveis importantes para o Dia dos Namorados. A primeira é que a data é válida para todos os casais, não importa a idade. A segunda é que como um presenteia o outro, em geral, são pelo menos dois presentes por ocasião". 

"E por fim o leque de opções de presentes é bastante amplo, como roupas, calçados, joias, perfumes, flores e até mesmo jantares românticos”.