INDÚSTRIA

Fischer amplia presença nacional inaugurando espaço em São Paulo

29/06/2021 09:00:00

Fischer amplia presença nacional inaugurando espaço em São Paulo

A Fischer, líder na produção de fornos e cooktops no Brasil, que possui instalações em Brusque, expande sua presença nacional. 

A marca inaugurou em São Paulo, nesta semana, a Fischer Design Haus.

A iniciativa tem a proposta de ampliar os pontos de contato do público com a marca por meio da imersão e experiência em um portfólio composto por mais de 70 itens. 

A Fischer possui o prédio desde 1979, agora totalmente repaginado, num espaço de 130 m², onde explora o conceito built-in das cozinhas planejadas, que estão conquistando cada vez mais o mercado brasileiro. 

A estrutura conta ainda com uma ilha gourmet para ministrar cursos e workshops culinários, dentro da proposta de ser um hub de conexão entre designers, arquitetos, decoradores, chefs e parcerias com outras marcas, promovendo a troca de experiências, informações e tendências.

Karin P. Fischer, Diretora Comercial e de Marketing da Fischer, explica:

 “O principal objetivo com a Fischer Design Haus, é de proporcionar experiências únicas no universo gastronômico e de design aos nossos clientes e consumidores". 

"O espaço possibilita que o público visualize como o produto ficará na sua casa. Além disso, aqui buscamos solucionar todas as dúvidas sobre usabilidade do produto, explorando as diferenças, capacidades e tecnologias aplicadas em cada peça”.

“Além de ser um espaço onde produziremos conteúdo de alta qualidade, receberemos muitos insights e tendências para aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços, reconhecidos pela tecnologia e pelo design aplicados". 

São Paulo é uma cidade onde tudo acontece e estar aqui consolida ainda mais a presença da marca, tanto nacional quanto internacionalmente. É um momento único de expansão e de brand awareness”.

Globed Fischer, Gerente Comercial da Fischer, comenta:

 “O espaço será um verdadeiro hub de conexão de negócios e tendências para o mercado nacional e internacional. Estamos muito orgulhosos, tendo a certeza que haverá um fortalecimento muito grande da marca, que hoje já é referência e líder nos segmentos de fornos e cooktops”.