HOTELARIA

Hotel Boutique Villa do Vale oferece experiência exclusiva para Pedidos de Casamento

06/07/2021 10:00:00

Hotel Boutique Villa do Vale oferece experiência exclusiva para Pedidos de Casamento

O Hotel Villa do Vale, considerado o 4º melhor hotel de pequeno porte da América Latina pelo TripAdvisor, localizado em Blumenau, lança um novo serviço: o “Casa Comigo?”.

O serviço oferece quatro opções de pacotes, três já pré-elaboradas e uma opção que poderá ser completamente personalizada para abraçar detalhes específicos da vontade do casal. 

As modalidades de pedidos de casamentos são divididas por estilo do pedido, que pode ser feito em uma surpresa no quarto; durante um exclusivo jantar romântico; ou de forma suntuosa na suíte Presidencial. 

Todas as experiências foram desenvolvidas em uma collab com a The Dream Date, empresa especializada em experiências e, ainda, podem contar com extras como música ao vivo, filmagem e fotos profissionais.

Confira os pacotes do "Casa Comigo?”:

  • No Pacote Silver, o casal deve se hospedar no hotel em qualquer uma das suítes, exceto a Presidencial, isso porque o pedido acontece no quarto. Está incluso pétalas de rosas, estrutura em neon com a frase “Casa comigo?” e ainda decoração ambientada com velas, buquê de rosas e um espumante da casa para selar o momento.
  • No Gold, a ideia está relacionada ao pedido na hora do jantar, então não há a necessidade de estar hospedado. É montado um pergolado anexo ao restaurante do hotel e ali é feita a ambientação com mesa posta.
  • Na opção Diamond é necessário estar hospedado na suíte Presidencial, desta forma toda a ambientação é criada nesse espaço para dar exclusividade e requinte ao pedido.

Confira neste link, o vídeo de um casal que já desfrutou da experiência. 

EXCLUSIVIDADE E PERSONALIZAÇÃO NO VILLA DO VALE 

Localizado em meio à uma atmosfera de Mata Atlântica em Blumenau, o hotel possui 20 suítes. 

Cada quarto possui decoração própria e detalhes únicos.

Recentemente três novas acomodações foram inauguradas à beira da piscina. 

Uma delas no estilo “flat” que traz um cômodo extra com cozinha completamente equipada e banheira de hidromassagem na varanda. 

As novas opções estão dentro das tendências de viagens durante a pandemia em que as pessoas querem evitar as áreas comuns.

Com a reforma, o hotel também ganhou um Espaço Kids inédito, a reformulação do antigo Bistrô, que deu lugar ao despojado Botic Restaurant & Bar, aberto ao público de terça a sábado com um cardápio universal, e a chegada do Dermathos Spa, uma parceria entre o hotel e a clínica Dermathos que é referência em tratamentos corporais e tecnologia de ponta.

Veja o que diz Juliana Tulio, especialista em turismo e proprietária do Villa do Vale:

“Percebemos aqui no Hotel Villa do Vale que todo mês tínhamos pedidos de casamento. Com a pandemia, as pessoas já não querem mais esperar e buscam soluções na região ou na própria cidade para realizar o planejado pedido de casamento, que antes aconteceria em uma grande viagem ao exterior, por exemplo". 

“O projeto “Casa Comigo?” Surgiu para abraçar esse momento - que já acontece aqui no nosso hotel - com uma roupagem especial e, mais ainda, dar aquela força para quem quer surpreender seu parceiro ou parceira”. 

"Buscamos especialistas no mercado e criamos diferentes formatos. Cuidamos de tudo do começo ao fim, para que apenas o momento do SIM importe e seja um verdadeiro sonho para o casal”.

“O grande diferencial é no atendimento e carinho a quem quer fazer o pedido. Muitas vezes a tensão toma conta e nossa equipe está lá para fazer tudo dar certo, sem que haja preocupação". 

"Além disso, fazemos reuniões para que tudo seja armado na forma de uma surpresa e a ambientação seja a verdadeira realização de um sonho”.

“Como somos um hotel boutique, todos os nossos hóspedes são cercados de muito carinho e cuidado. Pesquisamos seus gostos e vontades ao receber a reserva para que tenham mimos especiais desde quando chegam à suíte, durante as refeições, até quando vão embora. Temos alto índice de indicação e retorno e por isso somos tão reconhecidos no país”.

Ricardo Silva, que fez o pedido à sua noiva no Hotel Villa do Vale, comenta:

“Foi muito emocionante. A equipe superou todas as minhas expectativas. No início tinha pensado em um pedido mais simples. No entanto tudo se tornou em um grande êxtase, foi perfeito. Minha noiva fala que viveu um sonho. Estamos muito felizes”.