INDÚSTRIA TÊXTIL

Grupo Kyly comemora 36º aniversário expandindo parcerias e abrindo novas vagas

07/07/2021 13:00:00

Grupo Kyly comemora 36º aniversário expandindo parcerias e abrindo novas vagas

O Grupo Kyly, considerada a maior do vestuário têxtil infantil do Brasil localizada em Pomerode, comemora seu aniversário de 36 anos neste dia 8 de julho. 

A empresa segue sua expansão, aumentando o ritmo da operação industrial, com produção de 30 milhões de peças por ano. 

Para atender essa demanda, houve um aumento significativo no quadro de colaboradores, que já é maior que no período anterior à pandemia.

Além disso, com o mercado aquecido, ainda há mais de 100 novas oportunidades abertas, nas áreas administrativa e industrial.

A empresa está presente em mais de 10 mil pontos de vendas multimarcas em todo o Brasil, no franchising com a rede de lojas Milon, onde tem projeção de chegar a 80 operações até final de 2021, e ainda conta com forte participação no mercado on-line, com seus sites próprios e em grandes marketplaces.

Já no mercado exterior, as parcerias foram mantidas após a pandemia, expandindo para novos países, como Estados Unidos, por exemplo. 

Atualmente, o grupo exporta para 30 países, com média de crescimento de 25% ao ano.

Com a sua fiação própria, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina, a empresa é verticalizada. 

Do floco de algodão até a distribuição final, todas as etapas de fabricação são realizadas internamente garantindo mais qualidade e controle dos processos.

No ano de comemoração dos 36 anos, a empresa lança no mercado uma nova marca, a Lemon Kids, que chega para o consumidor final em agosto. 

A marca traz versatilidade e criatividade em peças para os meninos do tamanho 1 ao 14 e complementa o mix com as outras cinco marcas do Grupo: Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, que vestem desde bebês até o tamanho 20. 

No primeiro trimestre desse ano, o Grupo Kyly também firmou contrato de parceria com a empresa Mania Jeans, empresa especializada na fabricação de jeans infantil, de Minas Gerais. 

O objetivo é oferecer uma solução completa de confecção infantil e juvenil para o mercado, com peças em malha, tecido plano e agora também em jeans. 

Para marcar esta celebração de aniversário, a empresa convidou seus colaboradores a contarem suas histórias com o Grupo.  

Mensagens de gratidão, superação e evolução estão movimentando todos os canais de comunicação e viraram uma ilustração. 

As histórias estão disponíveis nas redes sociais da empresa.