Patrocinado

Seterb realiza credenciamento de vagas especiais e Cartão do Idoso no bairro da Velha

Seterb realiza credenciamento de vagas especiais e Cartão do Idoso no bairro da Velha

Hoje dia 5 de dezembro, idosos, gestantes e deficientes físicos poderão fazer o credenciamento para utilização das vagas preferenciais nos estacionamentos da cidade.

A ação, desenvolvida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Escola Pública de Trânsito em parceria com a Cooper, atenderá os interessados em realizar o credenciamento em uma unidade da cooperativa.

A ação ocorrerá no bairro da Velha, na filial Omino, localizada na Rua dos Caçadores, 2405. Os servidores do Seterb estarão presentes no mercado das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h. Para fazer o credenciamento que dá direito ao uso das vagas preferenciais, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. No caso dos deficientes físicos também é necessário apresentar o laudo médico.

Além da ação no supermercado, o credenciamento para vagas especiais também pode ser feito diretamente na Secretaria de Trânsito e Transportes, localizada no Terminal Rodoviário de Blumenau, na Rua 2 de Setembro, 1222, no bairro Itoupava Norte. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

Cartão do Idoso
No local também será realizado o cadastro dos idosos com mais de 65 anos interessados em adquirir o Cartão do Idoso do transporte coletivo. Para realizar o cadastro será necessário apenas portar a carteira de identidade e comprovante de residência.

Além da ação na Cooper, o cadastro para obter o cartão pode ser feito diretamente na central de atendimento da BluMob, localizada na Rua Ceará, 47, no bairro Centro. O horário de funcionamento da central é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Osterdorf – Vila de Páscoa