Patrocinado

Envolti prepara inauguração de nova sede no centro de Blumenau

Envolti prepara inauguração de nova sede no centro de Blumenau

O CEO Sandro Schmitt: Nosso diferencial está em nossa equipe


Acontece nesta quinta-feira, 20/02, a inauguração da nova sede da Envolti, empresa especializada em serviços e outsourcing de TI.

A empresa está em novo endereço no Centro Empresarial Dudalina, na região central de Blumenau, onde ocupa um andar inteiro.

A nova sede conta com uma novidade, o Envolti Labs, área diferenciada, com cores próprias e estrutura voltada à criatividade, pesquisas, palestras, workshops, brainstorms, interação e desenvolvimento de novas soluções.

 
O CEO e fundador Sandro Schmitt analisa os ganhos com a nova estrutura:

 
“Somos um time e um time joga junto. A nova sede foi pensada e desenhada para que haja uma maior interação entre todos os componentes da equipe”.

"Em 2019 crescemos 30% com a conquista de novos e importantes clientes. Isso só foi possível pelo desempenho do nosso time, e nosso diferencial está em nossa equipe. Em 2020 queremos repetir a dose. Para isso estamos investindo em ambientes e programas internos que estimulam a criatividade e o compartilhamento de ideias, fator fundamental para nosso sucesso”.

 

A meta da Envolti é dobrar de tamanho nos próximos meses e diversas vagas já estão abertas para profissionais especialistas em atividades como gerente de projetos, analista de sistemas, arquiteto de software, desenvolvedor Java, tester, UX Design e ReactJS.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda