OPORTUNIDADE

Camargo Corrêa Infra abre 128 vagas para construção civil em Santa Catarina

17/08/2021 11:00:00

Camargo Corrêa Infra abre 128 vagas para construção civil em Santa Catarina

A Camargo Corrêa Infra, empresa do setor de infraestrutura, está com 128 oportunidades de emprego para pessoas que residem na Grande Florianópolis para trabalhar nos municípios de Palhoça e Biguaçu. 

Os novos profissionais irão atuar nas obras do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país.

A maior quantidade de vagas é para a função de operador de caminhão basculante, com 50 vagas. 

Para a posição, é esperado que o candidato tenha habilitação especializada na categoria D para conduzir veículos pesados, de até seis toneladas de carga e, que more, preferencialmente, na região de Palhoça ou municípios vizinhos.

O segundo tipo de profissional mais buscado é para a função de carpinteiro, com 20 vagas. 

Em seguida, aparece a posição de frentista de túnel, com 19 vagas. 

Nesse caso, o profissional irá executar serviços de perfuração de rochas e de escavação de solo. 

Para se candidatar, é necessário ter conhecimentos técnicos em construção civil pesada e experiência em obras de porte semelhante.

Outra função procurada pela Camargo Corrêa Infra é a de operador de escavadeiras hidráulicas. 

Além da experiência prévia em obras de grande porte, com boa capacidade de concentração e para trabalhar em equipe, o candidato deve ter habitação para conduzir veículos da categoria C.

Ainda para atuar na frente das obras, a Camargo Corrêa Infra disponibiliza 13 vagas para ajudantes de serviços gerais, 12 vagas para operadores de pá carregadeira, seis para armadores e outras duas para soldadores de armação. 

Já na função administrativa, há uma oportunidade para comprador pleno, que deve ter habilidade de negociação com fornecedores, pensamento analítico e escolaridade mínima de Ensino Médio completo.

Além de ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa consolidada no setor de infraestrutura, os novos profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço, servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida.

Todas as vagas se encerram até o dia 20 de agosto. 

Os candidatos interessados nas posições devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. 

A candidatura ao processo seletivo é realizada somente por meio do site.

A Camargo Corrêa Infra não recebe currículos por e-mail ou em papel.