CAMPANHA

Em nova campanha, Aurora Alimentos apresenta o novo posicionamento de marca

27/08/2021 16:00:00

Em nova campanha, Aurora Alimentos apresenta o novo posicionamento de marca

A nova campanha da Aurora Alimentos teve estreia nesta semana.

A campanha criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”.

O objetivo é reforçar o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias.  

Além do filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda, que inicia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. 

Os filmes têm produção da O2.

Outro destaque fica por conta do seu portfólio que conta com mais de 850 produtos. 

Recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.

O tenista Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos. 

Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, quando emocionou ao vestir novamente, pela primeira vez, o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. 

Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra.

O gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, comenta:

"A campanha chega ao consumidor agora, com uma série de ações previstas para os próximos meses que trazem a essência cooperativista da marca abordada de uma forma irreverente, associando o cuidado e o carinho presente em toda a cadeia da Aurora Alimentos, como diferencial de sabor e qualidade de nossos produtos.”

Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil, comenta:

“A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa - ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha”.