DESEMPENHO

Mobiliário técnico da Baher tem foco em segurança e produtividade

30/08/2021 08:00:00

Mobiliário técnico da Baher tem foco em segurança e produtividade

Fabricante de equipamentos de uso corporativo e industrial com sede em Blumenau, a Baher  fornece linhas exclusivas de mobiliário técnico ergonômico desenvolvido para empresas de software e novas tecnologias das salas de controle, operação e monitoramento.

Os equipamentos são fabricados com o uso de materiais como madeira, alumínio, aço carbono, postforming e tecido antichama.

Ajustes elétricos de altura através de um simples toque no botão permitem adequar a altura do posto de trabalho do operador, otimizar seu tempo, manter o conforto, produtividade e ainda seguir padrões e normas mundiais de ergonomia.

A empresa fornece duas linhas de produtos nesta área: a Premium e a Clean.

LINHA PREMIUM

A linha Premium possui alto padrão de qualidade e atende às novas tecnologias das salas de controle, operação e monitoramento.

Com seu design moderno, robusto e customizado, ela oferece uma garantia de maior flexibilidade, modularidade, durabilidade e resistência.

Os Consoles Técnicos Ergonômicos Baher foram desenvolvidos atendendo aos padrões internacionais da ISO 11064 (Ergonomic Design of Control Centers) e a Norma NR17.

Cada console é capaz de proporcionar aos ambientes de monitoramento crítico, o ajuste ergonômico perfeito do posto de trabalho, atendendo aos diferentes biótipos de cada colaborador, de forma prática e sem esforço, proporcionando um ambiente de trabalho mais confortável, flexível e, principalmente, mais saudável, com aprovação e selo ABNT NBR 13967/11.

LINHA CLEAN

A linha Clean segue o conceito Baher de qualidade e ergonomia, sendo uma opção mais econômica.

Possui design compacto e versátil.

Mantém a modularidade, resistência e durabilidade em ambientes reduzidos onde é necessário um menor investimento.

Mesmo com acabamentos mais econômicos a linha Clean é mais conceituada e preparada para ambientes de crise do que outros mobiliários existentes no mercado.

A linha Clean cumpre bem o seu papel deixando a sala de controle dentro dos padrões ergonômicos e técnicos necessários para uma boa operação.

SOLUÇÕES CORPORATIVAS

A Baher fabrica diversos tipos de equipamentos corporativos.

Eles são utilizados em todo o Brasil e países como Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Egito.

Entre os clientes estão empresas como ABB, Alpargatas, BBraun, Brandili, Braskem, Cia Hering, Engie, Grendene, Grupo Dass, Itaú, Klabin, Lear do Brasil, Lunender, Malwee, Marisol, Petrobras e Vale.

Saiba mais sobre a empresa: Baher reposiciona a marca e cria novas divisões de produtos.