INAUGURAÇÃO

Havanna inaugura nova loja em Santa Catarina no modelo de operação To Go

06/10/2021 12:00:00

Havanna inaugura nova loja em Santa Catarina no modelo de operação To Go

Nesta quarta-feira (6), a Havanna , rede argentina de cafeterias, vai inaugurar sua sexta unidade em Santa Catarina. 

Localizada na cidade de Lages, a franquia está disponível no Lages Garden Shopping, ao lado do Aeroporto Federal do Guarujá, na saída para Florianópolis. 

O novo estabelecimento faz parte do modelo de operação To Go da marca.

Oferece em seu cardápio os tradicionais alfajores, seu clássico Dulce de Leche e deliciosas opções de cafés e cappuccinos.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o "To Go", com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais - quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. 

O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

 Maria Lúcia Silveira Mosna, franqueada da unidade, conta:

"Enxergamos diversas vantagens em ter uma loja da Havanna neste local. Além da necessidade do Shopping de contar com uma cafeteria renomada, a marca oferece produtos excelentes e proporciona uma experiência de consumo diferenciada". 

"Temos grandes expectativas, como a boa aceitação do público, o giro rápido e o retorno do investimento antes do tempo previsto".

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, comenta:

“Essa nova franquia reforça o crescimento da marca no Brasil e o andamento do plano de expansão. Estamos caminhando para atingir 500 lojas da Havanna em território nacional, até 2025”. 

"Cada inauguração que realizamos nos aproxima desse objetivo e acaba fortalecendo a relação que temos com nossos clientes brasileiros".