EVENTOS

Blumenau Comics Experience abre venda de 1º lote de ingressos para edição 2024

13/02/2024 10:00:00

Blumenau Comics Experience abre venda de 1º lote de ingressos para edição 2024

A equipe da Blumenau Comics Experience (BCX) acaba de liberar o primeiro lote de ingressos para o evento que ocorre nos dias 27 e 28 de julho.

Desta vez, o evento ocorre nos setores 1 e 4 do Parque Vila Germânica, no bairro da Velha, em Blumenau

Idealizado pelos irmãos Ana Cristina e André Santos e produzido pela Disse Sim Feiras e Eventos, o BCX traz ao público da região novidades e atrações relacionadas à arte de quadrinhos, universo games, mundo geek, kpop e cosplayers. 

Ingressos promocionais para os dois dias de evento a R$ 100, enquanto durar a promoção, pelo site www.eticketcenter.com.br.

Empresas interessadas em participar, apoiar e ou patrocinar o BCX 2024 podem entrar em contato com Ana Cristina pelo (47) 98911-9108. 

Uma das idealizadoras do BCX, Ana Cristina Santos Beszczynski, afirma:

“Pretendemos receber cerca de 12 mil visitantes nos dois dias de evento. Já temos algumas atrações pré-confirmadas que serão anunciadas em março, mas podemos garantir que o público do BCX irá amar algumas novidades já anunciadas como Arena Gamer com campeonatos de CS e LOL,Concurso K-Pop e Cosplay, Espaço Medieval e uma praça de alimentação”.

Ana Cristina acrescenta que os espaços e estandes para a próxima edição já estão abertos a negociações, além de cotas de apoio e patrocínio:

“Empresas interessadas em apoiar farão história conosco e vamos transformar o BCX no maior evento geek do estado". 

"Blumenau é referência em inovação, eventos e, acima de tudo, em prosperidade, todos que acreditam nisso tornam sonhos impossíveis em realidade, acreditamos nisso”.

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598