COMÉRCIO

SC será palco da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

12/03/2024 09:00:00

SC será palco da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

De 18 a 22 de setembro de 2024 o Sistema CNDL se reúne em Balneário Camboriú para a realização da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e da 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

O objetivo do encontro é debater os rumos do setor de Comércio e Serviços com mais de 4.500 líderes e empresários varejistas. 

Além disso, durante o evento será realizada uma grande feira multissetorial de produtos e soluções, com aproximadamente 50 expositores relevantes ao ecossistema do varejo.

O tema central do evento será “Omnivarejo – A nova matriz de relacionamento e consumo”, um esforço do Sistema CNDL em apresentar e debater o conceito que indica uma nova etapa na evolução do varejo, cujos pilares estão assentados em uma matriz de consumo baseada no que há de mais avançado em tecnologia e conectada com o consumidor pós-pandemia, cada vez mais exigente e protagonista.

Para que mais associados à CDL Blumenau possam participar deste grande encontro, a entidade realizará gratuitamente o transporte dos associados inscritos na convenção, no sistema de “bate e volta”. 

Em breve, a CDL Blumenau divulgará mais informações sobre os horários e local de partida.

Saiba mais e inscreva-se na 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e na 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista clicando neste link.