TECNOLOGIA

RHBrasil: Traz Inovação através de IA Simplificando a Busca por Emprego

16/04/2024 07:00:00

RHBrasil: Traz Inovação através de IA Simplificando a Busca por Emprego

Na busca por atrair candidatos à procura de emprego, simplificar o processo é essencial. A RHBrasil se destaca novamente como pioneira em inovação, eliminando a burocracia dos formulários de cadastro e oferecendo uma inscrição automatizada na plataforma por meio da Inteligência Artificial (IA).

Imagine-se participando dos processos seletivos da RHBrasil em apenas alguns cliques. Sim, agora é possível! Sendo a primeira empresa de Recursos Humanos no Brasil a adotar um sistema de cadastro automatizado por IA. Bastando fazer o upload do seu currículo e deixar que IA faça o resto por você.

O processo é simples e rápido. A Inteligência Artificial analisa e preenche os campos de cadastro com seu e-mail, dados pessoais, histórico profissional e de educação. Tudo o que resta é uma rápida revisão das informações e a definição de sua senha. Em menos de um minuto, você estará pronto para concorrer a qualquer uma das vagas disponíveis na RHBrasil para as maiores empresas do mercado.

Funcionamento do Upload Automático de Currículos pela IA na RHBrasil:

Ao acessar nosso site, você tem a opção de cadastrar seu currículo de duas maneiras:
Cadastro Manual: Preencha o formulário conforme o processo normal.
Cadastro via IA: Faça o upload do seu currículo (em qualquer layout, desde que seja em texto .docx ou .pdf) e deixe nossa IA fazer o trabalho por você.

Benefícios da Tecnologia de IA:
A tecnologia de IA da RHBrasil agiliza o processo de cadastro em mais de 80%, reduzindo o tempo de inclusão drasticamente.
Enquanto nossa IA preenche os campos, você apenas valida as informações, proporcionando uma experiência mais rápida e eficiente.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre a automação de cadastro por IA:
 

Cadastre seu currículo agora! https://www.rhbrasil.com.br/.

RHBrasil na vanguarda da Tecnologia! São 30 anos transformando vidas através do emprego!