GERAL

Banco Bradesco inaugura nova agência no Floripa Shopping

19/02/2021 14:00:00

Banco Bradesco inaugura nova agência no Floripa Shopping

O Banco Bradesco irá inaugurar na próxima segunda-feira (22), a sua nova agência no Floripa Shopping.

Esta unidade será uma extensão da agência que já atua no Centro, na praça XV de Novembro.

Irá oferecer atendimento presencial a Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. 

Também vai disponibilizar dois terminais de autoatendimento para saques de dinheiro, pagamentos, depósitos, transferências e demais serviços eletrônicos.

O espaço no empreendimento estará aberto ao público das 11h às 18h30, sendo que a unidade contará com um gerente de atendimento, um assistente de pessoa física e outro de pessoa jurídica. Já o gerente geral ficará sediado na Matriz. 

Além disso, o Bradesco oferece parcerias como o convênio com o Cinemark, em que o cliente pagará somente 50% no ingresso e na bomboniere.

A novidade faz parte de uma série de melhorias que o shopping vem investindo no seu mix nos últimos anos, focado em soluções que facilitem a vida do seu público. 

Este ano, o empreendimento ainda ganhará três novos andares, com mais de 7 mil m². 

No piso L4 está sendo preparada a expansão da Uniavan Universidade, exclusiva para o curso de Odontologia.

Nos andares L5 e L6 serão disponibilizados novos escritórios. 

O shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  

 

 Lucas Pereira, gerente da agência, comenta:

“Estamos felizes com esse novo projeto, principalmente pelo fato que ao longo da SC 401 há falta de agências bancárias, ainda mais de uma privada com atendimento presencial”. 

“A SC401 é uma região que está em pleno crescimento, com várias startups, empresas de tecnologia e está rodeada de bairros com bom poder aquisitivo”. 

“Outra vantagem está na possibilidade de atender as empresas no entorno facilitando o deslocamento e por toda a infraestrutura que o Floripa Shopping oferece desde estacionamento, até na comodidade de um ambiente agradável e seguro”.