TECNOLOGIA

Exímio expande e chega ao Nordeste com mais um projeto de Cloud Oracle

27/06/2021 20:30:00

Exímio expande e chega ao Nordeste com mais um projeto de Cloud Oracle
Cristiane Fritz Gramkow, diretora comercial da Exímio TI: equipe com expertise em Cloud Oracle

A Exímio TI entregou para a clínica médica Holiste o projeto em Cloud Oracle para rodar seu sistema de gestão hospitalar Tasy, da Philips. 

A Holiste é uma clínica especializada em psiquiatria localizada em Salvador, sendo referência no norte e nordeste do Brasil.

Possui uma estrutura completa de atendimento, além de contar com um Hospital Dia. 

Veja o que diz Tiago Ferreira, gerente de TI da Holiste:

“Na cloud conseguimos uma maior disponibilidade proveniente de uma série de redundâncias de recursos de infraestrutura, aliada a facilidade de se utilizar novos serviços, aplicações ou alterações de recursos de acordo com a nossa necessidade, numa forma fácil e ágil.”

“Era necessária a atualização tecnológica necessária da infra, pois a depreciação dos servidores, associada a custos de energia, gerava preocupações em relação à sustentação da estrutura física da empresa”.

“A disponibilidade e a proatividade do time da Exímio nos deram a segurança necessária que precisávamos para migrarmos nosso ambiente”.

Ferreira destaca também a agilidade e a segurança em todo o processo:

“O monitoramento realizado pela Exímio mostrou-se sempre um passo à frente em relação ao comportamento dos servidores, nos garantindo a disponibilidade necessária e propondo soluções que melhoram os serviços prestados”.

“A escalabilidade nos proporcionou exatamente a utilização do recurso necessário. Com essa elasticidade da cloud, conseguimos utilizar mais ou menos recursos conforme a nossa demanda e de acordo com a nossa necessidade”.

“Um grande exemplo desta praticidade foi a implantação de uma nova base de testes de um módulo novo do nosso EMR Tasy, que exige atualizações constantes, sendo realizado em menos de um dia”.

BENEFÍCIOS

Cristiane Fritz Gramkow, diretora comercial da Exímio TI, destaca o desempenho da empresa na entrega de projetos de infraestrutura em nuvem utilizando a Cloud Oracle:

"A equipe da Exímio sempre foi reconhecida pelo seu alto nível de conhecimento  em serviços de banco de dados e agora  com o mundo voltado para nuvem, se especializou no portfólio da gigante Oracle”.

“Este case mais uma vez reforça a expertise da Exímio em Oracle e aplicação Tasy. A equipe não mediu esforços para entregar com muita excelência este projeto”.

“Desde os trâmites comerciais, técnicos e com a equipe Oracle o engajamento foi 100%. Além de deixarmos a versão do banco de dados a mais atualizada possível na versão 19C para o Tasy. Para a Exímio é um orgulho muito grande atender a Holiste que é uma clínica referência no nordeste do país”.