MERCADOS

Baher reposiciona a marca e cria novas divisões de produtos

12/07/2021 20:00:00

Aos 37 anos, empresa atua na fabricação de equipamentos de corte e mobiliário técnico ergonômico

Baher reposiciona a marca e cria novas divisões de produtos
Diretores da Baher: modernização da marca e segmentação voltada para mercados específicos

Um reposicionamento institucional e comercial marca a chegada dos 37 anos da Baher, fabricante de equipamentos de uso corporativo e industrial. Com sede em Blumenau, a empresa é fornecedora de grandes grupos nacionais e multinacionais, com vendas em todo o Brasil e exterior.

A inovação organizacional dos negócios envolveu a reestrutração e apresentação de seus produtos de acordo com o público de cada segmento de atuação. 

Foram instituidos canais personalizados de comunicação com cada mercado a partir de três divisões: Baher Equipamentos, Baher Partner e Baher Control.

A linha de produtos abrange equipamentos de corte para a indústria têxtil, calçadista, automotiva, segurança e outros. Mobiliário técnico ergonômico, mobiliário corporativo ergonômico, mesas ergonômicas e bancadas industriais ergonômicas, todas com regulagem elétrica de altura 

Seus equipamentos são utilizados em todo o Brasil e países como Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Egito.

Entre os clientes estão empresas como Petrobras, Engie, Klabin, Braskem, ABB, Itaú, Vale, Karsten, Brandili, Cia Hering, Malwee, Lunender, Grupo Dass, BBraun e Grendene.

RENOVAÇÃO COM INOVAÇÃO

Veja o que diz a diretora administrativa e financeira Rosane Baher:

“Além da mudança estrutural mercadológica, veio também a renovação. A empresa se modernizou e promoveu o redesign de sua marca e toda a sua apresentação Institucional. Optamos por uma logomarca clean, moderna, sempre destacando nossa identidade de empresa brasileira”.

“Adotamos também um novo slogan, ‘Visão para Transformar’, especificando a essência da empresa, revelando o compromisso em promover evolução e produtividade em nossos clientes”.

Todas estas novidades são resultado de um trabalho assertivo e bem feito há muito tempo, mesmo nos momentos mais adversos, como em 2020”.

“De tudo, fica a certeza de que a Baher tem diferenciais indiscutíveis quando o assunto é atender bem, fazer bons negócios, ser parceiro e tem orgulho em poder oferecer seus equipamentos e mobiliários ergonômicos com soluções 100% nacionais”.

LINHAS DE PRODUTOS

EQUIPAMENTOS DE CORTE - Equipamentos de Corte para a Indústria Têxtil, Calçadista, Big Bag, Automotiva, de Segurança, etc. Modelos de corte a quente, angular ou não, corte a frio e serra fita, todos com NR12, e ainda Estação Tira Manchas, Ferramenta Manual de Limpar Passantes e de Corte de Friso.

Conheça AQUI

MESAS ERGONÔMICAS COM REGULAGEM DE ALTURA - Mesas para escritório e produção com regulagem elétrica de altura, atendendo a NR17. Alguns modelos se alternam, permitindo o trabalho em pé ou sentado.

Conheça AQUI

MOBILIÁRIO TÉCNICO ERGONÔMICO - Desenvolvido para as novas tecnologias das salas de controle, operação e monitoramento. Os Consoles Técnicos Ergonômicos Baher foram desenvolvidos atendendo aos padrões internacionais da ISO 11064 (Ergonomic Design of Control Centers) e a Norma NR17.

Conheça AQUI

BANCADAS INDUSTRIAIS ERGONÔMICAS - Linha especializada de estantes ergonômicas usadas em linhas de produção. Modelos com regulagem de altura elétrica. Desenvolvimento de projetos especiais customizados.

Conheça AQUI


LINHA DIRETA
www.baher.com.br 
(47) 3221-4400