TECNOLOGIA

Seventh registra crescimento e abre novas vagas de emprego

16/07/2021 12:00:00

Seventh registra crescimento e abre novas vagas de emprego

A Seventh, empresa de Florianópolis que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica, alcançou a marca de 100 colaboradores. 

Agora, está classificada como uma empresa de médio porte e anuncia mais contratações para este ano.

A centésima integrante, Silvana Souza, entrou no final do mês de junho e vai trabalhar com a equipe de garantia de qualidade de software.

Ela é uma das nove pessoas que chegaram à Seventh no sexto mês do ano.

A Seventh passou de pequena para média empresa com base na definição de porte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

A classificação do órgão se dá por número de colaboradores e indica que empresas e indústrias são consideradas médias quando têm de 100 a 499 funcionários.  

NOVAS CONTRATAÇÕES 

A empresa atua em todo o Brasil e, somente no primeiro semestre, aumentou 31 posições – equivalente a 33% – no quadro de colaboradores. 

Nos próximos meses, pretende contratar mais profissionais.

Além de Santa Catarina, há oportunidades para Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo

Para ver as vagas abertas e participar do processo seletivo da Seventh, o candidato deve entrar na página da empresa no LinkedIn.

A empresa desenvolve programas para videomonitoramento, portaria remota, gerenciamento de eventos e aplicativos para gestão inteligente de condomínios. 

A Seventh está há vinte anos no mercado e faz parte do grupo Intelbras.

O gerente-geral da Seventh, Érico Kappel, comenta:

“Estamos crescendo! É gratificante pra nós, principalmente neste momento que a gente vem passando, e com a dificuldade que a gente vem sentindo no mercado brasileiro por causa da retração. Nós estamos no setor da tecnologia, indo na contramão. E conseguimos atingir a marca de cem colaboradores”.

A head de gente e gestão da Seventh, Franciele Vitali Rigo, anuncia:

“Estamos com diversas oportunidades, principalmente na área técnica de desenvolvimento, programação e, também, comercial. E não são oportunidades locais: em todas as regiões do país, estamos com vagas em aberto”.