PARCERIAS

Dígitro realiza parceria com a holandesa Web-IQ e amplia portfólio

28/07/2021 09:00:00

Dígitro realiza parceria com a holandesa Web-IQ e amplia portfólio

Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo.

Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as Forças de Segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da Inteligência Investigativa. 

Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia, com sede em Florianópolis, acaba de firmar uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ para ampliar seu portfólio e oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.

Com isso, a Dígitro passa a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar os clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet.

Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, afirma que a empresa sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual.