Patrocinado

Vendas de veículos usados estabiliza em fevereiro

Vendas de veículos usados estabiliza em fevereiro

A venda de veículos usados ficou estável entre janeiro e fevereiro de 2020.
É o que mostra o levantamento da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – Fenauto.


Os números mostram que até o final de fevereiro, com um dia útil a menos, a média diária de negociações foi crescente em 0,6%.
No entanto, como houve um número menor de dias úteis, o resultado geral ficou negativo em 1,8%.

 

Veja o que diz Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto:

 

“Esses resultados podem ser entendidos em função de uma série de fatores que vão mostrando que a tão desejada recuperação da nossa economia está como que "estacionada" neste momento”.

 

“Tivemos um dia útil a menos que em 2019, o que fez com que a média diária de negócios realizados, tenha evoluído positivamente em 0,6%”.

 

“Com as perspectivas de novos projetos a serem apresentados ao Congresso para destravar a economia, manteremos nossa atenção voltada para uma possível mudança ou variação dos níveis de confiança do consumidor que possam apontar a retomada dos negócios”.


CONTEÚDO OFERECIDO PELA ASSOVESC

A Assovesc - Associação dos Revendedores de Veículos no Estado de Santa Catarina, atua no aprimoramento dos lojistas dedicados ao comércio de veículos.

Representamos os interesses de nossos associados ao mesmo tempo em que buscamos a adoção de normas, procedimentos e processos de gestão visando a modernização do setor, seu profissionalismo, credibilidade e desenvolvimento.

Saiba mais sobre nós em www.assovesc.com.br



Patrocinado