POLÍCIA

Adolescente é apreendido com crack, cocaína e maconha no bairro Velha Grande

06/09/2021 08:30:00

Adolescente é apreendido com crack, cocaína e maconha no bairro Velha Grande

A Polícia Militar efetuava uma ronda preventiva por volta das 21h deste domingo (5), na rua Imigrantes, no bairro Velha Grande, à fim de coibir o tráfico de drogas naquela região. 

Um adolescente de 16 anos foi abordado no local, e com ele foram apreendidos 15 buchas de cocaína, 52 pedras de crack, 35 gramas de maconha e um rádio comunicador.

Durante a abordagem, foi ouvido um outro sinal de rádio, sendo abordado um jovem de 18 anos, com outro rádio comunicador que era utilizado para avisar quando as viaturas chegavam. 

Ainda após consulta no Sistema Criminal, foi constatado que o adolescente abordado com as drogas, se encontrava com um mandado de busca e apreensão. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia juntamente com todo o material apreendido.





Delta Máquinas Têxteis entrega a primeira RAMA 100% produzida no Brasil

Tecnologia marca um novo capítulo da engenharia nacional e reforça avanço da indústria têxtil em direção à automação



O software catarinense que ajudou a erguer o Brasil: os 30 anos do Eberick 

A trajetória do sistema que transformou cálculos estruturais em todo o país, impactando a construção civil



Capezio aposta em expansão física no Brasil após consolidar operação em Joinville

O foco para 2026 e 2027 é a expansão especialmente no estado de São Paulo



Ex-conselheiro do CARF e auditor com 40 anos de Receita Federal passa a integrar área tributária da Cavallazzi, Andrey, Restanho e Araújo

Chegada de Luiz Augusto Gonçalves amplia a atuação do escritório no contencioso administrativo tributário