FINTECHS

Blumenauense Débito Direto participa do Web Summit, em Lisboa

05/11/2021 09:00:00

Blumenauense Débito Direto participa do Web Summit, em Lisboa

A Débito Direto, que organiza e centraliza contas em uma única plataforma, com sede em Blumenau, esteve presente na Web Summit, em Lisboa. 

A fintech fez parte da comitiva catarinense do Sebrae/SC com outras 14 startups de Santa Catarina. 

A empresa teve a oportunidade de expor a sua solução para os participantes do evento, que recebeu mais de 40 mil pessoas de 128 países durante os primeiros dias de evento, realizado entre 1º e 4 de novembro.

O Web Summit é um dos principais espaços de troca entre os ecossistemas de inovação mundial.

Conta com uma programação composta por palestras, exposições e muitas outras experiências que promovem conexões importantes e estratégicas. 

A Débito Direto expôs no evento nesta quinta-feira (4), uma oportunidade que fez parte da iniciativa da missão do Sebrae/SC para fomentar as startups catarinenses e criar novas conexões que podem gerar investimentos, boas parcerias e bons negócios.

O CEO da Débito Direto, Bruno Grahl, representou a fintech no Web Summit:

“É o maior evento de tecnologia do mundo, que conseguiu reunir, com todos os cuidados que ainda seguimos neste período de pandemia, milhares de pessoas de diversos países”. 

“Tive a oportunidade de assistir palestra de gigantes mundiais, como Meta (Facebook), AWS, Microsoft e checkout.com. Além disso, conheci e troquei experiências enriquecedoras com os brasileiros da Stone, ClearSale e Banco do Estado de Sergipe”. 

"As conexões que fazemos aqui são de alta qualidade, gerando discussões ricas e que vão nos ajudar a projetar o futuro da Débito Direto”.