AÇÕES SOCIAIS

Plasvale lança calendário pet on-line para incentivar a adoção responsável

06/12/2021 13:30:00

Plasvale lança calendário pet on-line para incentivar a adoção responsável

Até o dia 25 de dezembro, as mídias sociais da Plasvale, empresa de fabricação de plástico em Gaspar, serão tomadas por um “calendário de advento” diferente. 

Os modelos serão os cachorros que foram abandonados e resgatados pela entidade Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa) que estão para adoção. 

Jana Stein, responsável pela gestão dos lares temporários da Agapa, comenta que o objetivo dessa ação é estimular o acolhimento desses animais que há tempos esperam para ganhar uma família. 

Hoje, a Agapa conta com mais de 40 bichinhos esperando um lar.

Além de incentivar a adoção, a campanha busca conscientizar a população sobre os danos do abandono aos animais durante as festas de fim de ano. 

PETS COMO MEMBROS DA FAMÍLIA 

Pensando no bem-estar dos animais, desde 2018, a Plasvale vem com uma linha crescente de produtos voltados aos pets. 

Já são 75 referências de produtos como comedouros e bebedouros, guias, porta-trecos, luva removedora de pelos, rasqueiras, bolsas e diversas opções de mordedores e brinquedos, tanto para gatos quanto para cachorros. 

Larissa Paes, Trade Marketing da Plasvale, explica:

“Essa parceria com a Agapa vem de encontro com nossos anseios e cuidados com os pets. Eles são membros da família e precisam de cuidados". 

"Por isso, também daremos dicas para cuidados nesse período e indicações de hotéis pet-friendly e serviços para hospedagem animal”.

“Atualmente o nosso foco está nos acessórios que oferecem diversão aos pets. Temos produtos diferentes e inovadores que chegaram para facilitar a vida das famílias com animais de estimação". 

"A nossa novidade é a chegada da linha para gatos, que amplia a variedade do nosso catálogo, com produtos especialmente pensados para eles, como a forma que eles se alimentam e do que gostam de brincar”.