PARCERIAS

Blumenauense Lector Tecnologia firma parceria com a Microsoft

09/12/2021 17:30:00

Blumenauense Lector Tecnologia firma parceria com a Microsoft

Recentemente a empresa Lector Tecnologia, de Blumenau, foi convidada para se tornar parceira global da Microsoft no mercado de educação e saúde, iniciando pela América Latina.

A Lector está no mercado desde 2005. 

Possui soluções para a gestão do conhecimento, ensino, comunicação e telemedicina.

A empresa já alcançou mais de dois milhões de usuários.

É reconhecida com uma das melhores e mais completas plataformas de comunicação e educação à distância do país.

Alex Sandro da Silva, Founder & CEO da Lector, comenta:

“Esta parceria é uma chancela do nosso trabalho e dedicação ao longo destes anos, de todas pessoas que fizeram e fazem parte desse grande time”.

“Além de haver uma troca mútua de benefícios entre a Microsoft e a Lector, o foco desta parceria são os clientes, além de trazer constantemente inovações e soluções que façam a diferença no dia a dia das pessoas e empresas”.

Paulo Tonin da Silveira, Partner Development Manager da Microsoft LATAM, afirma:

“Estamos focados em verticais de mercado e estamos buscando levar aos nossos clientes soluções relevantes, que os ajudem a resolver problemas de seus negócios”. 

"A Plataforma Lector, voltada aos mercados de saúde e educação, foi o motivador para iniciarmos um trabalho de parceria a fim de, juntos, levarmos estas soluções aos clientes".

"Como saúde e educação são temas sensíveis em qualquer sociedade, temos a expectativa de gerar impacto positivo na vida das pessoas, através das soluções Lector impulsionadas pelas tecnologias Microsoft."