GERAL
Última parcela do IPTU 2021 vence na próxima segunda-feira, dia 13
09/12/2021 17:00:00

Quem parcelou o IPTU 2021 tem até a segunda-feira (13) para quitar a última parcela do ano.
Depois desse prazo, será preciso emitir uma guia atualizada, o que pode ser feito pelo site blumenau.sc.gov.br/cidadao, pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (47) 99699-0946.
O secretário da Fazenda de Blumenau, César Poltronieri, ressalta que é importante lembrar que o imposto que ficar em atraso, sofrerá acréscimo de 10,03%, mais juros e multas acumulados de 33% em janeiro.
O IPTU é um tributo que fica inteiramente para o caixa do município, e serve para custear os serviços públicos municipais, como os atendimentos da saúde, educação, assistência social, manutenção de vias, entre outros.
Este ano, a prefeitura arrecadou até o momento R$100 milhões com o IPTU.
Para 2022, a previsão da Secretaria da Fazenda é iniciar a distribuição dos carnês na primeira semana de janeiro.
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Com foco na inovação tecnológica, WTXP 2025 reuniu grandes nomes da indústria têxtil em Blumenau
Realizado entre 1º a 3 de julho na sede da Welttec, o evento contou com cerca de 600 participantes