Patrocinado

Distrito da Vila Itoupava vai receber posto de regularização da Área Azul

Distrito da Vila Itoupava vai receber posto de regularização da Área Azul

No início da tarde desta quinta-feira (3), o intendente Distrital da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva, firmou um convênio com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), para viabilizar a abertura de um posto de compra e regularização de estacionamento rotativo (Área Azul) na Vila Itoupava. 

 

O serviço que inicia na próxima semana estará disponível toda terça e quinta-feira, das 9h às 17h, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Henrique Conrad, 730. 

O objetivo da descentralização é promover acessibilidade ao serviço já ofertado em outras regiões da cidade.

 

Após a conclusão das obras de reurbanização da Rua Henrique Conrad, que deve acontecer no fim do próximo ano, a via central da Vila Itoupava também deverá contar com estacionamento rotativo.

 

Serviços ofertados no Distrito da Vila Itoupava

 

No local, também é possível buscar atendimento do Incra e da Epagri  todas as segundas-feiras; Procon as terças-feiras; Defesa Civil as quartas-feiras; Semudes/Cras todas as quintas e sextas-feiras. 

Já a Praça do Cidadão, Samae, Correios, Junta Militar e, Diretoria Rural atendem diariamente. 

 

Desde agosto há atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), com ações sociais e de atendimento do CadÚnico com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Regão VI) da Itoupava Central.



Patrocinado