EXPANSÃO

Handit anuncia novo diretor de Operações com planos de crescer 65%

12/05/2022 09:00:00

Handit anuncia novo diretor de Operações com planos de crescer 65%

A Handit Planejamento Orçamentário, de Blumenau, projeta um crescimento inicial de 65% para este ano e aposta em mudanças estratégicas para consolidar os resultados.

As contratações estão em alta.

Apenas na área de Serviços e Suporte houve um aumento de 61% no número de profissionais no primeiro trimestre de 2022 - foram oito novas contratações neste setor.    

Os investimentos dão retorno rápido. Nos primeiros três meses do ano, o atingimento das metas da empresa foi muito acima do esperado. Já o crescimento total do faturamento foi de 120,7% no primeiro trimestre, em relação ao ano anterior. 

Atualmente, o foco de investimento é o setor de Entrega - que faz e implanta o produto de acordo com o que o cliente precisa -, por conta do aumento no número de novos clientes. Para promover o upgrade que a área precisa, a Handit trouxe para o time o especialista em gerenciamento de equipes e Tecnologia da Informação, Paulo Bonin

Com mais de 25 anos de experiência na área, Bonin já integrou equipes de grandes empresas da região no setor de TI, atuando diretamente com gestão de equipes e desenvolvimento de sistemas. 

No final de 2021, uma das empresas que ele ajudou a criar em Blumenau foi vendida a uma corporação nacional. 

É essa expertise que Bonin leva para a Handit, onde assume a Diretoria de Operações como COO (Chief Operational Officer). 

Veja o que diz Paulo Bonin sobre a nova função:

“Tive a oportunidade de acompanhar a trajetória e o crescimento de algumas empresas de software, exercendo papéis diferentes em algumas delas. São experiências vividas que certamente nos auxiliarão em decisões tomadas na Handit buscando a satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e a comunidade onde está inserida. Ter o foco no cliente, valorizar as pessoas, estabelecer prioridades e fazer escolhas, são aspectos que estarão sempre presentes em nosso trabalho”, 

“O produto desenvolvido pela empresa - o sistema Planning, que otimiza o planejamento orçamentário - tem um mercado amplo, pois as empresas têm necessidade de uma ferramenta que auxilie na elaboração de seu orçamento, no acompanhamento dos resultados e simulação de cenários distintos”. 

“Vamos atuar no intuito de aumentar a capacidade de execução com preparação e ampliação da equipe, otimização dos processos e excelência na realização de projetos para reduzir barreiras de entrada para novos clientes”. 

CHECKLIST

  • Natural de Blumenau, Paulo Bonin tem formação em Processamento de Dados e Mestrado em Administração e Gestão Moderna de Negócios pela Furb.
  • É também empresário e investe em negócios que têm como característica primordial a inovação.
  • Atuou por quase 23 anos na Senior Sistemas, onde desempenhou as funções de Gerente de Equipe de Serviços e Gerente de Desenvolvimento de Sistemas.
  • A partir de 2020, tornou-se Diretor de Serviços na Plataforma A+, companhia com atuação nacional que adquiriu a blumenauense Unimestre, que atuava no desenvolvimento de sistemas de gestão educacional e da qual ele era sócio.
  • Em março deste ano, Bonin deixou a posição para aceitar o novo desafio na Handit
  • A empresa foi fundada em 2015 por Juarez Santos Moyses e Fernando David Moyses e hoje conta com outros três sócios: Lucas Amaral (Desenvolvimento), Rodrigo Busato Sartor (Serviços) e Gabriel Barbieri (Comercial).
  • Com sede em Blumenau (SC),  a Handit atende todo o Brasil. É especializada em manter a cultura orçamentária das organizações, migrando a plataforma de maneira totalmente personalizada e integrando os sistemas de operação do negócio.
  • Com isso, é possível substituir planilhas em Excel por um sistema que traz mais integridade aos dados, automatização e agilidade.
  • Saiba mais em handit.com.br.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MINDERA

A Mindera é uma empresa de tecnologia que atua em parceria com seus clientes no entendimento de suas necessidades de negócio para desenvolver e manter sistemas de software de alto desempenho.

Temos sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

No Brasil temos unidade em Blumenau, localizada no Ibiza Trade & Financial Center.

Para falar conosco: [email protected]