EMPRESAS

Blumenau Iluminação encerra o ano com mais sete premiações nacionais

05/12/2025 09:30:00

Blumenau Iluminação encerra o ano com mais sete premiações nacionais

A Blumenau Iluminação recebeu na última quarta-feira (3) mais duas premiações que coroaram o ano de reconhecimentos da empresa catarinense.

No Prêmio Melhor Produto do Ano, promovido pelo Grupo Revenda Construção, os Refletores de LED da marca conquistaram o primeiro lugar na categoria homônima pelo segundo ano consecutivo e também estrearam como primeiro lugar na categoria Iluminação Externa de LED. 

Ao todo, 2025 somou mais sete prêmios à história da Blumenau Iluminação.

O calendário de premiações começou em junho.

O Top of Mind Revenda e Construção reconhece as marcas mais lembradas pelos lojistas de todo o Brasil.

Em 2025 foram 36 mil votos de todas as regiões do país.

A Blumenau Iluminação conquistou destaques em três categorias: Refletores de LED (2º lugar), Iluminação para Área Externa (2º lugar) e Casa Inteligente (3º lugar). 

Já em novembro, o Prêmio Anamaco também premiou a empresa.

Através de uma pesquisa com compradores de materiais de construção de grandes redes e lojistas do setor, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) elege as marcas mais confiáveis do mercado.

A Blumenau Iluminação recebeu a Menção Honrosa na categoria Lâmpadas de LED nas modalidades Grandes Clientes e Pulverização. 

A empresa tem mais de 45 anos de história e está presente em mais de 10 mil pontos de vendas em todo o Brasil, com mais de 1,5 mil soluções em iluminação.

Renan Pamplona Medeiros, diretor comercial e de operações da Blumenau Iluminação, destaca que as premiações refletem a opinião de quem está todo dia em contato com o consumidor e, por isso, são tão celebradas:

“Os lojistas e compradores são os responsáveis por conectar toda a tecnologia e o cuidado que nós temos na fábrica com o consumidor”.

“Estes reconhecimentos comprovam que os nossos investimentos em qualidade surtem efeito em toda a cadeia com a qual nos conectamos e isso é muito impactante”.