OKTOBERFEST
Inscrições seguem abertas para o concurso que elege a realeza da Oktoberfest Blumenau
21/08/2025 14:30:00
Até o dia 31 de agosto, seguem as inscrições para o concurso que escolherá a realeza da 41ª Oktoberfest Blumenau.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente no Parque Vila Germânica, por correspondência ou pelo e-mail [email protected].
Para participar, as candidatas precisam ser brasileiras natas ou naturalizadas, residir em Blumenau há pelo menos 12 meses, ter idade mínima de 21 anos completos até 26 de outubro de 2025 e não ter sido Rainha ou Princesa da Oktoberfest Blumenau em edições anteriores.
O concurso avaliará critérios como beleza e simpatia, postura e desenvoltura, capacidade de comunicação e desempenho em teste de vídeo e entrevista.
O regulamento completo está disponível no Portal da Transparência.
As informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3381-7700 ou no site www.oktoberfestblumenau.com.br.
Não perca a chance de realizar o sonho de representar a Oktoberfest Blumenau.
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
NEXO anuncia última leva de speakers e amplia debates sobre criatividade, IA e creator economy
Julio Tamayo, Will Gross, Kauã Hausbarber, Joel Minusculi e Eric Bragion estão entre os novos nomes confirmados para o festival
Jurisdição brasileira não alcança contas de devedor no exterior, decide TRT-SC
TRT/SC entendeu que a jurisdição nacional não alcança instituições estrangeiras com sede ou filial no Brasil
FURB abre inscrições para curso de roteiro audiovisual em Blumenau
Formação de curta duração tem seis encontros presenciais entre outubro e novembro, 15 vagas e mensalidade única de R$ 420; inscrições vão até 15 de outubro.
Quanto custa morar no novo empreendimento em SC assinado pelo mesmo estúdio da Ferrari
La Città by Pininfarina tem apartamentos comercializados por um ticket médio de R$ 3 milhões













