Educa��o

Startup de Florian�polis registra crescimento de 45% no faturamento em 2016

26/01/2017 13:20:00

INBEP � especializada em educa��o online e aumentou o n�mero de clientes com seus cursos voltados � Seguran�a do Trabalho

Startup de Florian�polis registra crescimento de 45% no faturamento em 2016
Em 2016, startup atendeu mais de mil empresas e teve 13 mil alunos matriculados em seus cursos (Foto: Divulga��o)

A INBEP, startup de Florianópolis especializada em educação online atraiu muitos novos clientes empresariais, para sua plataforma de cursos voltados à Segurança do Trabalho, dando um salto de crescimento em 2016.

No último ano, seu faturamento teve um incremento de 45%, chegando ao número de mais de mil empresas atendidas e 13 mil alunos matriculados.

De acordo com o CEO da INBEP, Tiago Maciel “a empresa acredita na educação online como um meio de desenvolvimento social e que tende a se universalizar, já que dá acesso ao conhecimento para um número muito maior de pessoas.”

Ele acrescenta que os cursos online oferecem menor custo e maior flexibilidade para os estudos, se adaptando as necessidades dos estudantes e das empresas.

A INBEP segue em 2017 seu ritmo de inovação e acaba de lançar novos cursos em sua grade e também o serviço de produção de cursos personalizados para empresas que desejam transformar seu conteúdo próprio de treinamentos internos em cursos online.

Para saber mais sobre a startup e conhecer os cursos oferecidos acesse o site